Petdriver permite que você e seu pet possam ir aonde quiserem juntos

“Se eu não puder levar o meu pet, nem me chama pro rolê”. A frase, que pode parecer exagerada, resume bem o pensamento de quem tem um filho de patas! E eles são muitos! A população de cães, por exemplo, já é maior que a de crianças no Brasil.

Para acompanhar a tendência, cada vez mais locais têm se tornado pet friendly. Bares, restaurantes, lojas e shoppings já entenderam que precisam estar abertos também aos peludos.

PETDRIVER_indique-e-ganhe

É aí que entra a Petdriver!

O serviço especializado de transporte pet tem carros com ar-condicionado, banco com capa higienizada a cada corrida, cinto de segurança para os cachorros e indicamos o uso da caixa de transporte para os gatos. Os motoristas são todos pet friendly e treinados presencialmente.

Na Petdriver, há facilidades como agendamento da corrida, tanto a ida, quanto a volta, e a possibilidade de que o pet viaje sozinho caso o tutor não possa acompanha-lo.

agendar corrida dark 02
Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de