PetPlay e PetDriver: parceria para uma nova forma de cuidar do seu pet

Cuide da saúde e do bem-estar do seu pet com a ajuda do app PetPlay

PetPlay é o aplicativo de cuidados pet, onde você cadastra todo o histórico de saúde e bem-estar do seu animal de estimação.  Com o PetPlay, você terá todas as informações do seu cão ou gato na palma da sua mão, além de receber notificações sobre promoções, cupons de desconto e artigos relevantes sobre a saúde dos pets. 

Recursos de PetPlay

  • Gerenciamento do histórico médico completo com pedidos de exames, resultados e agenda de consultas;
  • Cadastramento de medicamentos e lembrete de quando é hora de tomar a próxima dose;
  • Cadastramento de agenda de banhos e tosas e lembrete de quando está próximo do dia ou hora;
  •  Cadastramentos vacinas, vermífugos, anti pulgas e proteção contra carrapatos e lembrete de quando é dia de reaplicar.

Todas estas ações geram pontos, que geram “patinhas” e que podem ser trocadas por brindes e recompensas. Bom para a saúde do pet e bom para você, que será lembrado e recompensado a cada cuidado com seu filho de 4 patas! 

O PetPlay também conta com uma loja virtual com mais de 15 mil itens para o bem-estar do  seu pet e entrega em todo o Brasil. 

Clube de Benefícios

A PetDriver vem unindo forças com empresas parceiras do setor pet para trazer benefícios aos consumidores e empreendedores.

Clientes PetDriver ganham 30 dias grátis no acesso completo ao PetPlay. O aplicativo tem uma versão paga, com todos os recursos inclusos, e uma versão gratuita, que possui os recursos básicos.

Para obter o benefício, basta inserir o código PETDRIVER30 ao finalizar sua assinatura.

Download Google Play

Download Apple Store

Conheça todas as empresas participantes do nosso Clube de Benefícios e aproveite as ofertas

Solução Corporativa 

A solução corporativa da PetDriver atende empresas do setor pet, prestando serviço de transporte para clínicas veterinárias, creches, day care, petshops e outros, simplificando a logística de mobilidade, para que as empresas possam se dedicar exclusivamente ao seu negócio

A solução corporativa da PetDriver é gratuita, a empresa pagará apenas pelas corridas efetuadas e as tarifas são calculadas por distância percorrida. Não há custos extras com adesão e nem carência .  

Saiba mais: Tenha a PetDriver como aliada da sua empresa no transporte de pets

Viva junto de quem você mais ama S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

 

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por