Pezinhos e patinhas correndo felizes por aí!

Está chegando o Dia das Crianças. De todas elas, viu?!

Dia das Crianças (12) está chegando! Você já se programou para um dia cheio de alegria, diversão e risadas para a criançada? E o mais importante, para todas as crianças?

Afinal, sabemos que seu peludo também é uma criançona e ele não pode ficar de fora da festa! Por isso, trouxemos um roteiro de lugares onde seus pequenos serão bem vindos e muito felizes! Vem com a gente.

Nouzin Café

O local, além de comida deliciosa, tem espaço kids com brinquedos de madeira, lousa, espaço para desenhar e de leitura e um quintal bem gostoso. Para os papais e mamães também dos filhos de quatro patas, o Nouzin Café também é pet friendly.

Onde: Rua Padre Carvalho, 204 | Pinheiros – São Paulo

Tangerina Gastro Bar

No Tangerina Bar, a família é recebida de braços abertos, incluindo seus amigos peludos. Como um restaurante pet friendly, os animais de estimação são bem-vindos em um ambiente seguro e acolhedor. Além disso, o espaço kids foi projetado para garantir que as crianças também tenham uma experiência agradável, com diversão e entretenimento adequados às suas necessidades.

Onde: Serra de Bragança, 578 | Tatuapé, São Paulo – São Paulo

aIk3PM9OZL9txAEe4ko uy gR27nr4KhLSsVWgYC4obOS2jw0NQP6JaMW4SXePBFMJ1BshYuJ3yaw9R2RU9VFNslHMrZhj7O6MY jyYGt7 ZG FMubIoO8I NlVNFBIQAlGkEWDJOiKcgYGH15lC4U

Cantina do Délio

Na Cantina do Délio, o espaço kids foi estruturado para que os pais possam aproveitar a culinária italiana enquanto a criançada se diverte. As duas unidades – Itupava e Batel – contam com o espaço e também são pet friendly. 

Onde: R. Itupava, 1094 Z  Alto da XV e Rua Teixeira Coelho, 255 | Batel – Curitiba

Essen Biergarten

Inaugurado em 2022, o Essen Biergarten possui 2 mil m² e, além dos pets serem bem-vindos, o espaço kids conta com monitores para distrair a criançada.

Onde:  Rua José Saboia Cortês, 358 | Centro Cívico – Curitiba

Tora Bar

O Tora Bar e Restaurante é uma novidade que veio para movimentar a região do Uberaba e Jardim das Américas. Inaugurado em agosto de 2019, o estabelecimento conta com quatro ambientes: espaço kids, andar principal com música ao vivo, bar superior com mesa de sinuca e um deck amplo pet friendly.

Onde: Rua General Setembrino de Carvalho, 121 | Uberaba

vATgSr0oiy6HQGzeD8ePf65xBJpbbE56ZpV9LDds 2nEWh1E YPXskUSYyh2iJ8EvM32A SRwEyUngJTrIQ40GiDqHh8 qpxeN3MBgfBx8RSKi69UBFDrXxY LkgRM92eIPsoCLnK I01qU ZbBAD4

Conte com a PetDriver para levar a criançada com segurança e comodidade! Com uma frota especializada em transporte de animais domésticos você pode contar com a segurança, comodidade e tranquilidade de quem seu peludo e seu pequeno, terão uma viagem incrível!

Mas atenção! Nossa frota é especializada no transporte de pets, e você pode sim ir com o seu peludo e seu pequenino no mesmo veículo, lembrando que pelas leis de trânsito, um veículo transporta até no máximo 3 pessoas, considerando que a prioridade é uma viagem segura para os pets!

Baixe o app e tenha tecnologia inovadora, segura e divertida para curtir o melhor da vida ao lado de quem você ama!

PetDriver – Juntos nos divertimos. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre