Quantas vezes você vai fazer aquele check-up no médico?

Com os nossos pets não é diferente, eles também precisam de uma rotina de check-up veterinário.

Temos o perigoso hábito de levar os pets ao hospital veterinário ou a uma consulta veterinária apenas quando eles ficam doentes, ou quando queremos realizar um procedimento como a castração e a vacinação. Mesmo sendo essencial essa visita, os animais precisam de um cuidado periódico de profissionais de saúde.

Cada ano de vida do cachorro, por exemplo, equivale a aproximadamente 07 anos humanos e até 15 anos para os gatos! Por isso, trabalhar com a medicina preventiva se torna uma ótima forma de aumentar o tempo de vida de seu pet e com qualidade.

O check-up é uma consulta realizada de maneira periódica, com foco na prevenção. É um acompanhamento que proporciona o bem-estar do seu pet e da sua família. Durante a rotina do check-up, os exames, as vacinas e a vermifugação, são colocados em dia. Considerando que são pacientes que não falam, os exames ganham uma importância ainda maior, porque os primeiros sinais clínicos das doenças podem não ser percebidos, fazendo com que o diagnóstico só seja identificado quando o problema alcança um estágio avançado.

O ideal é que essas visitas ao vet sejam feitas a cada seis meses para garantir a qualidade de vida do seu bichinho e assim, continuar fazendo a sua casa feliz!

Aproveite que hoje é o Dia do Veterinário e leve o seu pet no vet. Encontre a clínica mais perto de você e vá de PetDriver com desconto especial de 20% nas corridas de ida e volta! Possuímos parceria também com petshops, banho e tosa e muito mais. Pode ficar tranquilo que a gente leva com segurança! O bem-estar dos peludos é a nossa maior alegria.

A PetDriver vem expandindo os seus negócios e, agora, oferece através do seu app serviços de cuidados pet prestados por empresas parceiras. 

Alguns estabelecimentos parceiros já oferecem a compra de seus serviços ou produtos diretamente pelo app com preços diferenciados para você, cliente PetDriver. É o caso da GOLLOG, Petz e a Porto.Pet. 

Grande parte das nossas viagens são corporativas, atuamos junto de estabelecimentos pets que oferecem o traslado aos seus clientes e contam com a logística da PetDriver para proporcionar essa comodidade. 

Para encontrar o atendimento veterinário mais próximo de você, basta acessar o aplicativo PetDriver no >>Menu a opção >>Serviços e buscar a veterinária mais próxima do seu pet e você!

A PetDriver é o serviço de transporte pet pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

PetDriver: viva junto de quem você mais ama S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre