Quantidade de pets e a precificação da corrida

Entenda por quê a corrida pode mudar de valor de acordo com a quantidade de pets embarcados

Como aliados da sua rotina, nós da PetDriver buscamos soluções diariamente para que a sua experiência conosco seja a mais prática, fácil, segura e cômoda possível. E do outro lado do nosso sistema, temos os nossos parceiros PetDrivers, os motoristas responsáveis por garantir que o seu peludo seja transportado com eficiência, carinho, profissionalismo e muito amor

Sendo assim, soluções estratégicas são colocadas em prática para que ambos fiquem satisfeitos em usar nossa bandeira, fortalecendo esse vínculo de confiança e credibilidade. Uma das estratégias atuais em nosso aplicativo é a precificação da corrida por pets embarcados.

Continue a leitura e entenda como funciona.

zJCcaXTsa0M97aSJ758CxGXwLpF 1CtJOB0O N0N45X n3GARrboG52g0aWxJcCXknHrwYhG3W2gIclXqTYEBViIldnOcK3WzH9hlWpvX3HK 1ZpFQ Jp8SOgM fY3obxdG8DMnl ak0XcaJ1d0gmyj3DpsuI2FHCjmkuP0kNlYQI9Bj2Ule tuwfq3k3w

Por que o preço muda?

Independente do porte ou peso, mais animais no veículo demandam mais trabalho e responsabilidade aos motoristas, por exemplo: Serão mais pets embarcando, o que resulta em mais tempo dedicado em todo o processo de segurança e afivelamento que cada pet demanda, de acordo com o treinamento dos motoristas. Mais tempo para acomodar os pets e, principalmente, mais atenção com os pets que viajam desacompanhados.

E todo esse empenho dedicado ao embarque do pet, também é dedicado no desembarque.

Uma coisa de cada vez!

Enquanto nossos parceiros se dedicam aos pets, os mesmos não poderão iniciar uma nova corrida enquanto não entregarem os pets em segurança para os seus destinos. 

Também não poderão iniciar uma nova corrida se não higienizarem adequadamente os veículos para receberem os próximos passageiros. O tempo de limpeza da capa protetora aos bancos pode variar de acordo com a quantidade de pets embarcados. O tempo dedicado a essa parada é obrigatório e, consequentemente, mais longo, tempo esse que o motorista parceiro já poderia estar se deslocando para uma nova corrida.

Mais pets, mais pertences

Muitas vezes os tutores enviam sacolas com brinquedos, potes, sacos de ração para os pets passarem os dias em creches, na casa de parentes, em hotéis pets, etc. Dessa forma, com uma quantidade maior de animais o motorista, além de precisar realmente cuidar dos momentos de embarque/desembarque, também precisará se atentar a todos os pertences de cada pet, tanto da ida quanto no retorno.

Mais paradas ao longo do caminho

Irmãos também brigam, certo? Com os pets não é diferente. Mesmo que os pets sejam irmãos, seja de raça ou apenas de casa, podem acontecer imprevistos no caminho, como estresse ou desentendimentos entre eles, o que vai exigir que o motorista acabe parando para acalmar os pets ou mesmo esperar que eles se acalmem por si mesmos para prosseguir com a corrida.

Esse tipo de cuidado é exigido aos nossos parceiros, para que possamos zelar pela integridade física e mental dos animais, e esse acontecimento torna uma corrida que poderia ser mais rápida, mais prolongada e, consequentemente, esse parceiro terá sua agenda de corridas comprometida no decorrer do seu horário de atendimento.

Z5oSgjb Nvu bPmegLlZu0RHYPKLvhyvqNwxJsVShgrXC rNFkYTOqOMb5xbQFjbHQX8RQDIs9YrqFiWIuyg3hlLeVX0WfVnLUNqKHcBFDF6niLftTwtIks2TVE5QisFvSxvA1ZJnM7nlijht42 BoKJpw0cXRdYooz37r3jObi ONgTJYc M7bLwEtS8A

Valores acrescidos por pet

Como esclarecemos acima, cada pet a mais na corrida demanda mais de nossos motoristas, por isso, um valor a mais é acrescido na corrida para que essa viagem seja vantajosa para todos. Entenda como funciona o processo de cobrança:

DxILVfMiC18it9Zye9QewmcI7kRlH7ELqCg2mktu8E0YJ JReDc651lMq NajAkVSuSlEynaczdCMS9LGI7TWW5WrUuakCCYFvxY2JfqjeZRaA5OaQ2U2Jp H0VsbxHpycwTJ 6QX35bBHvpk1GE8 Ta8hlm HEsbffesdPyklV5vEtwl1o5J0gQSQkFFQ
M7B 6mntmm3rya669YPLYwevX01SGgV

Importante!
Em nosso aplicativo, ao selecionar a quantidade pets, haverá uma tela com as opções de escolha do porte dos pets. É importante ressaltar que essa opção NÃO influencia no valor da corrida, apenas a quantidade de animais altera os valores cotados.

Essa informação servirá apenas para orientar os motoristas parceiros do porte dos pets embarcados para que possamos, assim, enviar o veículo adequado a essa corrida, visando o conforto e a segurança de todos!

wp5aPIcEIr0ALqjBA0i dNz0W WI4UeXDU79LNRyyEk4Ljp3SkVRBazQN0z ARjA2xJmlFFOGFIP67yKCS 2Datw1b2TiHFa eqDY15cU qhOfkGJLPqi60oEzhPbAUsLGACakIG2ajMn3kPjv6eQFAUCMotfAzpsEk1w 7hj3yjq4ChHA4pQ1y9 dBHw

Nossa missão é levar famílias pets para onde nunca puderam imaginar. Com a maior frota pet friendly do país, conseguimos entregar mais liberdade, para os peludos que merecem uma vida mais feliz e preenchida de momentos incríveis, e para nossos parceiros, através de uma opção de renda justa e vantajosa por se dedicarem a rodar com respeito e carinho pela vida animal.

Baixe o app e tenha na palma da sua mão oportunidades incríveis de fazer feliz quem te faz feliz.

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Ficou com alguma dúvida? Nosso atendimento está a postos aguardando o seu contato, seja pelos nossos canais de atendimento via fone ou whatsapp, redes sociais, e até mesmo aqui, nos comentários.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre