Que tal doar amor aos abrigos nesse Natal?

Com pequenas atitudes mudamos a vida de milhares de pets que esperam um lar

O Natal está em nossas portas e já dominou nossos lares com a emoção dos presentes, a ansiedade do estar junto e os sorrisos já estão por todos os lados. Mas ainda existem pequeninas almas que estão aguardando sua vez de brilhar.

E para que possamos entregar mais amor nesse natal para aqueles peludos que precisam dessa alegria, criamos este artigo com dicas de ONGs que resgatam vidas animais para que você possa contribuir e ajudar um anjo peludo a ter um dia mágico e alegre como o que o seu filho de 4 patas terá em casa.

ssY15GBk5ecbTaw94BA77Ossrk98pPGhSdT1EKHhKv0mCMj3eNTxsfirHhrX2ZeKQV MZJrRA2k6PPvAIAQMrb7Z8cLFwqoNW 8U7Yc mI LDMDJ nDOB1EXJ1cbATNlbKSQp6ol7V4y2LxhHHzctmdsXFm2kXesWziodFfqmNgDcvfWIumo Fpush85iQ

Rio de Janeiro

SUIPA – Sociedade União Internacional Protetora dos Animais

Av. Dom Hélder Câmara, 1801 – Benfica

CAARP – Centro de Apoio aos Animais de Rua e Particulares

Rua Maragogi – Penha

Projeto Uivos e Miados

Rua Francisco Mendes, 46 – Deodoro

Casa de Lázaro

Rua Aquidaba 1079 Lins de Vasconcelos

Amigos do Abrigo

Rrua Real Grandeza, 74 – Botafogo

São Paulo

UIPA – União Internacional de Proteção aos Animais

Av. Pres. Castelo Branco, 3200 – Canindé

APASFA – Associação Protetora de Animais São Francisco de Assis

Rua Santo Eliseu, 272 – Vila Maria

AMPARA Animal – Centro de Controle Populacional

Rua Lino Coutinho – Ipiranga

Cão Sem Dono

Av. Giovanni Gronchi, 5411 – Morumbi

Instituto Eu Sou o Bicho

Av. Alberto Byington, 2554 – Vila Maria Alta

iZXD1CDDA0tbthBy2GJQR1N74t7DDn2twHqLSE2HqtzaIEpKd5Ytw3Hk68y2zS6OPA6MsOlZMl401 sI0pVmUcx78n6B2E5GZe84c3wHaKszwMQz0JzX6ckkR54IdmDMaXGL1HQAECH 8lUgwk9B3ohE4 e VFxB2zAhLbH26rmk3e5NBf Nnp0teNvPDw

O que eu posso doar?

Tudo o que envolve o universo dos peludos é bem-vindo, desde de itens de uso diário como ração, potinhos, cobertinhas, roupinhas, produtos para banho até quantias em dinheiro para os gastos necessários com veterinários e medicamentos, pois infelizmente, muitos peludos que são resgatados por maus tratos, estão em situação de rua ou foram abandonados necessitam de cuidados incessantes para trazer o brilho dessa vida de volta.

dzvrtDgKlZV60iT9 WAYpVK5nx0ui8cT1a3dRT7QZIva0rFjp78aLUsW8XAQkqRD orH9cPNQri5bvCUAQexeLCwHFhQohl0iU3y8MQ2n3PdClDZMHjzfbPo 9ZmjGaUhGBQWGeUlCL8cqS7D9qenschNmhOHNPu XkH tFO1JT5UfRbeRk3aprwlCdFQ

Com pequenas atitudes conseguimos devolver a dignidade para esses seres puros e prepará-los para serem recebidos por um novo lar. Você pode visitar os locais listados ou os mais próximos da sua casa e conversar pessoalmente com os responsáveis para se informar sobre como pode ajudar da melhor forma possível.

Com a PetDriver você conta com uma frota especializada em transporte de animais domésticos, caso você abra o seu coração para um novo peludo, será uma honra levá-lo para o seu novo lar com segurança e comodidade.

Entre os dias 24 e 31 de dezembro você poderá aproveitar 15%OFF em 2 corridas usando o cupom PETFERIAS. Assim poderá visitar alguma ONG para fazer uma boa ação ou dar um presentão para o seu filho de 4 patas levando-o  para onde quiser para curtir o fim de ano juntinho com todo mundo que ele ama.

Baixe app e tenha na palma da mão possibilidades de fazer coisas incríveis pelos peludos, sejam seus filhos ou não.

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre