Seja Embaixador PetDriver! Inscreva-se!!

Buscamos cães e gatos para serem a cara da PetDriver nas ações de comunicação da empresa

A PetDriver está reformulando seu super time de embaixadores da marca e busca por cães e gatos que queiram ser a cara da empresa. O pet terá sua imagem veiculada em nossas comunicações na internet e outras mídias estrelando as nossas campanhas.

Os Embaixadores PetDriver são fundamentais e sempre fizeram parte da nossa história. Esses lindos, fofinhos, carismáticos e com uma energia contagiante nos representam nas redes sociais e têm como missão entregar alegria para nossos clientes. 

Selecionaremos os pets que participarão desse time. Quer saber como participar? Continue lendo esse post.

O que fará o embaixador da PetDriver?

A função do pet embaixador é divulgar ativamente a PetDriver em seus perfis nas redes sociais e recomendar o nosso serviço de transporte de animais domésticos. 

O perfil do pet terá que divulgar o serviço, projetos, eventos, produtos e afins da marca, de acordo com as campanhas de comunicação em vídeos, imagens, textos e formatos diversos. 

O pet e seu humano participarão em eventos dos quais a PetDriver esteja participando, além de sessões de fotos para campanhas, conceder entrevistas para reportagens jornalísticas, participar de lives e outras ações de divulgação a serem promovidas. Todos os compromissos serão agendados previamente, não se preocupe.  

Benefícios 

Ao se tornar um embaixador da marca, seu pet e você ganham benefícios, é claro! Receberão cupons de desconto exclusivos para si e para oferecer aos seus seguidores, receberão brinquedos, petiscos, voucher de serviços e outros agradinhos de empresas parceiras da PetDriver.

Conheça nosso clube de benefícios e empresas participantes

Ao aderir o nosso time de embaixadores, o pet receberá um kit de boas vindas composto por guia, peitoral e outros brindes oficiais da PetDriver. Além disso, divulgaremos o perfil do pet embaixador nas nossas redes sociais, de forma a levar tráfego para ele também. Será uma via de mão dupla! 

Requisitos

Para se tornar um embaixador, o pet e seu humano, precisam ter um cadastro ativo em nosso aplicativo, tendo feito corridas conosco, ter 18 anos completos, residir em São Paulo ou Rio de Janeiro, ter um perfil pet ativo no Instagram há pelo menos 6 meses, ter um estilo de fotografia que se adeque aos nosso objetivo estratégico, não ser parceiro de concorrentes diretos, ter um bom engajamento com o público e fazer publicações criativas. 

Como Participar? 

Para participar do processo de seleção, preencha o formulário abaixo!

A Equipe de Relacionamento da PetDriver receberá as fichas dos candidatos e fará a seleção dos perfis. Os pets selecionados receberão nosso contato.

[mautic type=”form” id=”16″]

PetDriver – Vamos crescer juntos S2 

Avaliações: 5.00/5. de 1 avaliação.
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de