Sessão Pet Cinema! Porque eles também podem!

Cinema de SP libera sessão para os peludos

Ter seu melhor amigo peludo ao seu lado em todos os momentos já não é mais novidade, e agora até na sessão pipoca ele pode te acompanhar! 

Uma franquia de cinemas entendeu a importância dos nossos filhos de 4 patas em nossas vidas e abriu algumas sessões para que você possa vibrar ao lado dele, seu aumigo fiel. Quer saber mais? Acompanhe.

gNKKXMApIdBRszK3wPYLA5K4g19Mc9wISpjpIlfcuUMjPvug7puzymqRXXdyDH0RInjDpMN8MJJxBeTlXzmP6yg7QLdsagVXsMUeij6avo7ImvzjlP9b62VBb2hU na0YLRlxfvLBDH9aWbjd3z7y k

Para quem queria ir com o pet ao cinema, agora pode! Essa é a proposta do CinePets, projeto da rede Cinesystem, com início em SP. As sessões acontecem sempre no 3º sábado de cada mês, com entrada VIP (Very Important Pet) para eles! 

“Todos os cães são bem-vindos, mas precisam ser mansinhos e comportados” recomendam os autores do projeto.

Dicas para o bem estar de todos!

O site da Cinesystem diz que para que tudo flua de forma agradável para todos, é importante seguir algumas dicas, como por exemplo: 

  1. Quem tem pets com energia de pilha alcalina, antes de entrar na sala, devem levá-los para passear. Eles precisam estar relaxados, naquele momento do dia em que preferem descansar, pois ficarão quase duas horas deitados com seus tutores. 
  1. Para todos, calminhos e agitados, esvaziar a bexiga é fundamental. Portanto, reserve uns 20 minutos para dar uma volta caprichada. Ainda assim, carregue um tapete higiênico na bolsa, pois seu cão vai ser estimulado com cheiros novos e vai que sai um xixi extra? Caso um acidente aconteça, use o tapete para limpar (jogue em cima do xixi e pise para absorver) e peça que um funcionário do shopping ou do cinema complete a limpeza. Jamais deixe um xixi ou cocô para trás!
  1. Um ponto bem importante a ser analisado: como seu pet é com outros animais? Ele precisa ser dócil. Machos castrados são mais tranquilos e quem foi bem socializado quando filhote não terá problemas de fazer amizade. Caso seu cachorro ainda não esteja pronto para pegar um cineminha sem comprar briga com o vizinho, invista em um adestrador. Está nas suas mãos prepará-lo para curtir a vida ao seu lado.
  1. Não é aconselhável dar água antes de entrar na sala ou durante o filme, para evitar um xixi indesejado, então, deixe para o final da sessão. 
  1. Sobre alimentos: alguns pets têm ciúmes da sua comida e não vão gostar de outro cão cheirá-la, portanto, o alimente antes ou depois do filme, em um local reservado. E, claro, o mantenha na guia o tempo todo.
2H4xJJG1Ctgc4sP8XxEr78qnfhiRopWKuK 5LEpfSQ3XNooKCde4E6cBYM0iDW UTy zSeHvZeE5HI70 yenOi m3RZ7qTtGmHzO6QYIGniOiJbG mpYmA810vQWfb8hL

Ou clique aqui.

Todos os tamanhos são bem-vindos?

Todos! Mas é sempre bom reforçar que eles devem ser mansos e comportados. Só vale checar se a entrada de todos os portes é permitida pelo estabelecimento, pois essa regra muda de shopping para shopping, por exemplo.

Cuidados especiais, para pets e tutores

Atualmente, as sessões são liberadas apenas para cães, porém, a equipe possui planos futuros. As poltronas são exclusivas para os humanos, mas eles podem ficar no colo ou deitados no chão à sua frente, pois as unhas podem comprometer o estofado dos assentos.

E com um cuidado a mais com os nossos queridos, as sessões mantém o volume do filme com 30% abaixo do comum, para não prejudicar a hiper audição deles. Um amor, não é?

Lembre-se que você é o responsável por ele, então tenha sempre à mão itens que ele possa precisar durante o passeio, além do tapetinho higiênico, água em recipiente adequado, petiscos bem armazenados são sempre boas pedidas.

As vacinas devem estar sempre em dia e o pet deve estar sempre com a coleira. Por último e não menos importante, limpe sempre a sujeira do seu pet! Mesmo o cinema possuindo equipe especializada, é importante ter o bom senso de não deixar nada para trás e, desta forma, o projeto ser sucesso para todos e por muito tempo =)

rN2KKZgmdUI9jPHOwXO73LMnqP9sRFT5cD0WeUwxRir2

E para saber quais os dias, unidades e cidades onde as sessões serão liberadas, basta acompanhar as redes sociais da franquia pelo Instagram e Facebook, ativar as notificações da rede e já colocar na agenda sua sessão pipoca ao lado de quem você ama!

Sessões em SP, RJ ou Curitiba? Conte com a PetDriver para levar vocês com segurança, comodidade, conforto e economia que só a única frota 100% pet friendly pode entregar!

Próxima sessão cinema pet liberada? Abra seu app e já agende sua corrida com antecedência para garantir uma noite incrível com o seu peludo!

Baixe o app e tenha na palma da sua tecnologia inovadora de mobilidade pet!

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre