Seu transporte à Parada Pet chegou!

A Primeira Parada Pet será no Rio de Janeiro!

O Evento sediado nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo dita a moda no mercado dos animais de estimação e promete agitar a cidade com atrações para toda a família!

Rio de Janeiro e São Paulo ganham a maior Feira Pet em espaço Público do País. As duas capitais concentram quase 40% do total de Pets do país.

A primeira edição será no dia 01 de dezembro (domingo), no Rio de Janeiro, na Praça Nossa Senhora da Paz que fica no coração de Ipanema. Um dos bairros mais Pet Friendly da Cidade.

E lembre-se na hora de agendar suas corridas até o evento, basta inserir o seu cupom de desconto.

Aproveite o desconto de 30% em 2 corridas de ida e volta para o evento!

PARADAPET

 

PETDRIVER_Rio-e-SP-Parada-Pet_flyer

A Parada Pet Rio e SP surgiram do desejo da integração dos animais com o espaço urbano, por isso o evento é externo e gratuito.

Em São Paulo, o evento será na Rua Libero Badaró que corta o Triângulo SP, o centro histórico da cidade que está sendo reativado e qualificado pela Prefeitura de SP com uma grande festa de Natal durante o mês de dezembro.

O Mercado Pet está aquecido e cada vez mais fortalecido. No evento, vamos apresentar o que há de mais novo no setor e adiantar lançamentos que estão chegando ao mercado.

Além de mostrar as novidades, o objetivo do evento é a integração dos Pets com suas famílias, por isso, o dia começa com uma grande Cãominhada. Em seguida, haverá atividades que integram os tutores com seus Pets como Aulão de funcional, adestramento, agility e Yoga.

Vamos realizar uma ação de microchipagem à preços populares, realizada pela Prefeitura, através do programa SIS bicho que cria cadastro on-line de animais.

Contaremos com a presença de Pet Influencers e palestras com especialistas.

Para comemorar o natal teremos uma arvore de natal e as bolas serão preenchidas na hora com fotos dos cachorros participantes.

O evento vai ser embalado pela trilha sonora feita espacialmente pela Radio Ibiza. As musicas seguem as informações de uma pesquisa da organização protetora dos animais SPCA Escocesa e da Universidade de Glasgow, que diz que o reggae e rock leve trazem mudanças positivas e tranquilizam os Pets. Também estará presente aquela pitada brasileira com um pouco de MPB.

Todo o espaço será equipado com diversos potinhos de água. Para preservar e manter a higiene do local, diversas lixeiras e puxa-sacos estarão instalados por toda área.

Durante o evento, serão distribuídos brindes, haverá a realização de sorteios de produtos. O evento terá ainda com um espaço exclusivo voltado para a adoção de cães e gatos, filhotes e adultos, pois o fim de ano é o período que aumenta em até 15% o número de animais abandonados, segundo estimativas de entidades que cuidam dos bichinhos rejeitados.

PETDRIVER_Rio-e-SP-Parada-Pet_blog01)

Além disso tudo, a Petdriver, única empresa especializada em transporte pet por meio de aplicativo, é o transporte oficial do evento, levando e buscando tutores e seus filhos de patas à sede da primeira Parada Pet.

Nos vemos lá!

PetDriver – Junto de quem você mais ama S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de