Seu transporte para Pet XP chegou!

Será o mega evento para todos os pet lovers na São Paulo Expo.

Você sabia que nos dias 30, 31 de agosto e 01 de setembro acontecerá o maior evento Pet do Brasil e a PetDriver será o transporte oficial do evento?

🐾💜 Confira programação no site! 💛🐾 https://www.petexperience.com.br

Na hora de agendar suas corridas para ir ao evento basta inserir o cupom.

Aproveite nosso desconto de 25% em 2 corridas de ida e volta para o evento!

CUPOM:

PETXP

 

A família é um dos bens mais preciosos da vida, e para a família ficar completa não pode faltar a presença dos nossos melhores amigos, certo?

Aqueles que nos recebem com tanta alegria quando chegamos em casa, que estão sempre ao nosso lado e que são companheiros fiéis.

Que tal um evento para você curtir com esses seres tão especiais e com toda a família?

Um lugar onde terão os melhores groomers para dar um trato especial no visual, famosos adestradores para ensinar alguns truques e ainda um tapete vermelho no estilo Hollywood. Você ainda pode assistir um filme juntinho com seu pet e brincar em um espaço montado especialmente para ele.

Você e seu pet terão um fim de semana muito divertido em família! Como se a diversão não fosse suficiente, também vamos trazer muito conteúdo! Você vai assistir palestras e conversar com algumas estrelas do mundo pet.

Motivos para você participar não faltam! Garanta já seu ingresso e traga sua família inteira!

 

CLIQUE E COMPRE SEU INGRESSO

 

PetDriver – Junto de quem você mais ama S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de