Sistema Pet e PetDriver: parceria que ajuda na gestão de empresas pet

Software de gestão de empreendimentos pet que vai ajuda a organizar as operações da sua empresa

Sistema Pet é uma plataforma de gestão para negócios que atuam no mercado pet. O software atende empreendimentos que atuam nas áreas de criadores de animais, hotéis para cães e gatos e serviço de banho e tosa.

O programa, de acordo com o segmento do negócio, faz a gestão de controle de reservas, vendas de produtos e serviços, gestão de clientes, gestão financeira, planejamento de ninhada, controle de ração, agendamento de banhos, reservas, entre outros recursos que vão ajudar o empreendedor a gerir a empresa. 

Recentemente, Eduardo Antunes, fundador e diretor do Sistema Pet, participou de um workshop online realizado pela PetDriver e conversou com o diretor de marketing Pedro Bittencourt sobre a plataforma completa para gestão de prestadores de serviço pet: hotéis, creches e banho e tosa.

Clube de Benefícios

A PetDriver vem unindo forças com empresas parceiras do setor pet para trazer benefícios aos consumidores e empreendedores.

Clientes PetDriver ganham 14% de desconto nas duas primeiras mensalidades na assinatura do Sistema Pet. Para obter o benefício, basta entrar em contato com a plataforma e dizer que é nosso cliente. 

Conheça todas as empresas participantes do nosso Clube de Benefícios e aproveite as ofertas

Solução Corporativa 

A solução corporativa da PetDriver atende empresas do setor pet, prestando serviço de transporte para clínicas veterinárias, creches, day care, petshops e outros, simplificando a logística de mobilidade, para que as empresas possam se dedicar exclusivamente ao seu negócio

A solução corporativa da PetDriver é gratuita, a empresa pagará apenas pelas corridas efetuadas e as tarifas são calculadas por distância percorrida. Não há custos extras com adesão e nem carência .  

Saiba mais: Tenha a PetDriver como aliada da sua empresa no transporte de pets

Viva junto de quem você mais ama S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre