Sucesso Pet e PetDriver: parceria para empreender e alavancar negócios

Conte com a ajuda de especialistas da Sucesso Pet para empreender e obter sucesso

Sucesso Pet é uma consultoria voltada para o desenvolvimento de negócios que atuam no segmento pet. O site oferece diversos serviços e conteúdos com o objetivo orientar o empreendedor na gestão das empresas e alavancar negócios. 

Fórmula Pet Shop de Sucesso é um curso completo para empreendedores que querem abrir um pet shop ou estão buscando conhecimento para empreender. O programa online de treinamento ensina o passo-a-passo para abrir seu pet shop do zero e transformá-lo em uma máquina de resultados. Veja algumas questões abordadas no curso:

  • Como montar meu pet shop da maneira certa para não investir mais do que precisa com ponto comercial, equipamentos, estrutura e mercadorias?
  • Como identificar e contatar os melhores fornecedores, além de obter as melhores condições comerciais?
  • Como montar meu banho e tosa, meu consultório ou clínica veterinária, meu hotel ou creche pet?
  • Como calcular o preço das mercadorias e serviços para potencializar meus lucros?
  • Como fazer a gestão financeira do seu negócio de forma simples?
  • Como encantar e fidelizar seus clientes para que eles não me troquem por nada?
  • ​Como promover meu negócio de forma a aumentar minha visibilidade e proporcionar mais vendas de produtos e serviços?

Os cursos foram idealizados por Ricardo Oliveira, empreendedor pet, professor e mentor de empreendedores pet no Brasil e no exterior, fundador da Central Meus Pedidos e Ex-Executivo de Marketing e Vendas da Unilever, Positivo Tecnologia, GVT e Telefônica.

Clube de Benefícios 

A PetDriver vêm unindo forças com empresas parceiras do setor pet para trazer benefícios aos consumidores e empreendedores.

Empreendedores amigos da PetDriver ganham 10% de desconto para compra do curso Fórmula Petshop de Sucesso. Para obter o benefício, basta inserir o cupom especial10 válido na compra do curso no site.

Conheça todas as empresas participantes do nosso Clube de Benefícios e aproveite as ofertas

Solução Corporativa 

A solução corporativa da PetDriver atende empresas do setor pet, prestando serviço de transporte para clínicas veterinárias, creches, day care, petshops e outros, simplificando a logística de mobilidade, para que as empresas possam se dedicar exclusivamente ao seu negócio

A solução corporativa da PetDriver é gratuita, a empresa pagará apenas pelas corridas efetuadas e as tarifas são calculadas por distância percorrida. Não há custos extras com adesão e nem carência .  

Saiba mais: Tenha a PetDriver como aliada da sua empresa no transporte de pets

Viva junto de quem você mais ama S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de