Transporte de animais na GOLLOG e PetDriver com até 40% de desconto no voo

Viaje com seu pet do Rio a São Paulo e vice-versa com as maiores especialistas em transporte de animais no Brasil

A PetDriver e a GOLLOG Animais formaram uma parceria inédita no mercado de transporte de animais domésticos que oferece 40% de desconto* no agendamento de voos para os seus  pets. Devido ao sucesso, a oferta foi prorrogada até dia 31/07/2021.

Para aproveitar ao máximo a PetDriver & GOLLOG Animais e garantir o espaço para o seu bichinho nos voos, é necessário realizar a reserva com, no mínimo, 48 horas de antecedência da data do embarque, por meio do telefone 0300-1-465564. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, exceto nos fins de semana e feriados, das 06h às 20h.

O traslado dos animais é feito de ponta-a-ponta com a expertise das duas empresas atuando em parceria nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Entenda como funciona: 

A PetDriver faz o transporte terrestre da sua casa até o aeroporto da sua cidade, Rio de Janeiro ou São Paulo. A GOLLOG cuida do embarque e do transporte do animal na ponte aérea . Ao aterrissar no aeroporto, a PetDriver busca você e o seu pet e os leva até o destino final. 

Além dos 40% OFF oferecidos pela GOLLOG, a PetDriver oferece 20% de desconto nas corridas para os aeroportos do RJ e SP, facilitando ainda mais as viagens antes e depois do transporte aéreo.

PetDriver - PARCERIA GOLLOG

Para aplicar o código é simples:

Baixe o aplicativo Petdriver, faça o seu cadastro e inclua o cupom de desconto na hora de agendar sua corrida para o aeroporto desejado.

 

Quando for solicitar a sua corrida com no app da PetDriver, faça o agendamento com antecedência, ao invés de solicitar corrida imediata. Dessa forma, é possível minimizar atrasos com o trânsito e outros imprevistos. Lembre-se que você deve respeitar as regras e horários de embarque, por isso, agende sua corrida com bastante folga para evitar atrasos. Você não vai querer contar com a sorte, não é mesmo?

Além disso, após selecionar a quantidade de animais que serão transportados, utilize o campo “Adicionar Comentários” para informar ao motorista dados importantes para o planejamento da sua corrida como: quantidade de pessoas e malas, tamanho das caixas de transporte, pontos de referências do local onde será feito o embarque para que ele possa te encontrar mais facilmente. Esses cuidados ajudam para que tudo transcorra bem!

Como funciona o serviço da GOLLOG?

Para aproveitar ao máximo a PetDriver & GOLLOG Animais e garantir o espaço para o seu bichinho nos voos, é necessário realizar a reserva com, no mínimo, 48 horas de antecedência da data do embarque, por meio do telefone 0300-1-465564. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, exceto nos fins de semana e feriados, das 6h às 20h.

Caso tenha dúvidas sobre a opção ideal para a viagem do seu pet pela GOL Linhas Aéreas, consulte o endereço: https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/viaje-sem-duvidas/pet-na-gol 

Acesse o site da GOLLOG e conheça todos os detalhes para realizar o transporte rápido e seguro para o seu bichinho, de um aeroporto ao outro no site oficial da empresa: https://www.gollog.com.br/pt/servicos/Paginas/gollog-animais.aspx

O céu já não é mais o limite quando se trata de transporte pet de qualidade! Com esta parceria você garante um transporte rápido e seguro para o seu bichinho.

PetDriver – Viva junto de quem você mais ama S2

* Desconto válido somente para as unidades GOLLOG Guarulhos, Congonhas, em São Paulo e Galeão e Santos Dumont no Rio de Janeiro.

 * A promoção GOL e PETDRIVER é válida por tempo limitado, até 31/07/2021.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de