Transporte pet: como funciona a PetDriver?

A PetDriver é a empresa pioneira no transporte de animais domésticos no Brasil

A PetDriver foi criada para transportar o seu pet e você com total conforto e segurança. Todos os nossos veículos são equipados com kit de segurança, composto por capa protetora de assento, cinto peitoral, guia, focinheira para os cães. No caso dos gatos, eles usam suas próprias caixas de transporte conectadas ao nosso sistema de segurança 

Também dispomos de kit de higiene e uma rotina criteriosa de limpeza. Ao final de cada viagem, os pelos são aspirados e os itens de segurança utilizados são higienizados com uma solução desinfetante bactericida, fungicida e viricida. A mesma utilizada por clínicas veterinárias e canis. 

A dinâmica do serviço é semelhante ao de transporte de passageiros. Através de um app instalado em seu celular, conectamos motoristas pet friendly a tutores de animais, pet shops, clínicas veterinárias, demais estabelecimentos e serviços do segmento pet. Além de levar vocês para passeio e momentos de lazer.

Entre as diferenças está que, em nosso app, você possui um campo específico para informar a quantidade de pets que irão viajar no veículo e o porte dos animais. É bem simples e você ainda pode agendar as corridas com antecedência, selecionando o dia, a hora e o local para o nosso motorista ir buscar o seu pet e você no local solicitado.

Conheça as vantagens de agendar a sua corrida na PetDriver e veja como é fácil

Um ponto muito importante que você precisa saber é que todos os nossos motoristas parceiros amam os animais acima de tudo! Um dos pré-requisitos para trabalhar conosco é ter (ou já ter tido) animais de estimação. Dessa forma, garantimos um melhor acolhimento aos cães e gatos. Os motoristas passam por treinamentos específicos para aprender todos os protocolos de segurança e higiene desenvolvidos por nossos especialistas. 

Veja a seguir como é o procedimento dentro de nossos veículos: 

Despacho de animais desacompanhados de seus tutores

A PetDriver também faz o transporte de cães e gatos desacompanhados de seus tutores. Atendemos a diversas clínicas veterinárias, petshops, banho e toda, creches e outros serviços de cuidados pets em que os estabelecimentos oferecem como comodidade buscar e levar os animais em casa. 

Grande parte das nossas operações são nesta modalidade, temos experiência e você pode ficar tranquilo se precisar enviar seu pet conosco mesmo quando você não puder ir junto. Para que tudo transcorra perfeitamente, é necessário ter um responsável por entregar o pet ao motorista no local de origem e outro no local de destino para receber. O animal é preso e solto aos equipamentos de segurança do veículo somente na presença dos responsáveis. 

Grande parte das nossas viagens são feitas nesta modalidade, atuamos junto de estabelecimentos pets que oferecem o traslado aos seus clientes e contam com a logística da PetDriver para proporcionar essa comodidade.

Transporte pets desacompanhados com segurança e conforto

Nós cuidamos de todos os detalhes para que os pets e tutores tenham uma excelente experiência ao viajar conosco! 

Quando for escolher um serviço para se deslocar com o seu filho de 4 patas, escolha um que foi totalmente desenvolvido com esse propósito. Ou seja, escolha a PetDriver. 

Transporte pet: por que escolher a PetDriver quando for sair com o seu cão ou gato?

Localize estabelecimentos pet perto de você 

A PetDriver lançou uma ferramenta pioneira para gerar comodidade e facilidade na hora de buscar empresas que prestam os serviços que você precisa, categorizados e organizados pela distância do mais próximo ao mais distantes.

São empresas dispostas a oferecer serviços desde bem estar até cuidados com a saúde animal. Conheça os estabelecimentos nas diversas áreas do universo pet e solicite a viagem com seu motorista PetDriver.

Alguns estabelecimentos já estão oferecendo a compra de seus serviços diretamente do nosso aplicativo. Mais uma facilidade que a PetDriver e as empresas parceiras estão trazendo até vocês. Além disso, os serviços ofertados estão com preços diferenciados para você cliente PetDriver. Aproveite!

marketplace petdriver

Viva junto de quem você mais ama S2 

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Avaliações: 3.44/5. de 32 avaliações.
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por