Transporte pet: por que escolher a PetDriver quando for sair com o seu cão ou gato?

A PetDriver é especializada no transporte de cães, gatos e outros animais domésticos

Transportar cães a gatos em veículos para levá-los ao veterinário, tosa e banho, pet shop e outros serviços de bem-estar aos animais pode ser um desafio para quem não tem carro.

A PetDriver existe para ajuda você a se locomover pela cidade com o seu pet. Nós conectamos motoristas de aplicativo pet friendly a tutores de animais e estabelecimentos que prestam atendimento aos peludos.  

Quando precisar sair de casa com o seu pet, fique atento aos critérios que devem ser levados em conta ao contratar um serviço de transporte ou um motorista: 

  1. Em primeiro lugar, é importante que todos os tutores de animais tenham conhecimento de que o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) regulamenta o transporte de animais em veículos. O descumprimento das normas estabelecidas implica de infração leve a gravíssima. Sujeita a multas e perda de pontos na carteira. 
  2. Dê preferência a um serviço especializado no transporte de pets, onde os motoristas são pet friendly e treinados para realizar a atividade. Pedir, por favor, ao motorista de transporte de passageiros comum (“Uber Pet ou 99 taxi dog”- serviços esses que nem existem) para levar seu bichinho com você pode ser uma furada. Visto que eles não possuem kits de segurança e higienização para o deslocamento dos pets e podem não lidar bem com pelos e ou secreções que caiam nos bancos dos veículos durante a corrida e acabar brigando com você. 
  3. Certifique-se que a empresa possui rigorosos processos de higienização dos veículos. É importante que, ao final de cada corrida, os veículos sejam aspirados para a retirada de pelos e recebam uma solução desinfetante na capa protetora dos bancos. Isso garante que não haverá contaminação entre os animais e maior segurança também para os humanos.
  4. Verifique se a empresa possui kits de segurança para acomodar os animaizinhos adequadamente. Os veículos precisam ter para os cães, cinto de segurança peitoral, focinheiras e guias. Para os gatos, é indicado o uso de caixa para o transporte. Nenhum animal pode andar solto dentro dos veículos, podendo se machucar ou provocar acidentes.
  5. Fique atento às avaliações dos usuários do serviço no aplicativo de transporte. A opinião de quem utiliza o serviço é muito valiosa e servirá como referência para você em relação a pontualidade, cordialidade, segurança e limpeza.

Por que escolher a PetDriver?

Temos a maior frota de motoristas pet friendly no mercado. Todos passam por treinamento quando aderem a PetDriver. Os veículos são totalmente equipados para receber os bichinhos de estimação com kit de segurança, kit para limpeza e capa protetora de assento.

O serviço da PetDriver é bom?

Os nossos padrões de higienização são rigorosos ao final de cada viagem. Os pelos são aspirados, as capas e itens de segurança são limpos com a solução desinfetante bactericida, fungicida e viricida de uso veterinário.

Conheça o processo de higienização dos veículos da PetDriver

Conosco, você pode agendar suas corridas ou solicitá-las imediatamente. Os pets podem viajar acompanhados de você ou desacompanhados. Basta ter uma pessoa para entregá-lo ao motorista e outra para recebê-lo no destino. Esse modelo corresponde a mais de 40% das nossas corridas, o que demonstra a confiança dos nossos clientes.

Clique aqui para saber como agendar a corrida para seu pet na PetDriver!

Você pode acompanhar a corrida e ter acesso ao nome do motorista, modelo e placa do carro, além do tempo previsto para a chegada ao destino, durante as viagens que seu pet faz desacompanhado.

Transporte pets desacompanhados com segurança e conforto

Nosso aplicativo conta também com a opção de pagamento em cartão de crédito que além de ser prático é extremamente seguro. O preço é fixo e estipulado no momento exato do pedido, e não sofre alterações. Isso tudo faz com que o transporte da PetDriver seja diferenciado!

Onde ir de PetDriver? 

Nossa equipe leva e busca o seu pet e você com toda a segurança e amor. Queremos que você fique tranquilo sabendo que ele será bem recebido e cuidado pelos nossos motoristas.

Explore novas sensações, novos ares, novos caminhos… Apresente o mundo ao seu pet!

Conheça locais pet friendly em São Paulo para você frequentar com o seu cão

Conheça locais pet friendly no Rio de Janeiro para você frequentar com o seu cão 

No Rio, seu cachorro pode curtir a praia junto com você

Como preparar seu pet para frequentar ambientes pet friendly 

Turismo pet friendly: como se preparar e para onde ir com os pets nas férias

Viva junto de quem você mais ama S2 

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Avaliações: 5.00/5. de 2 avaliações.
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de