Tratamento friendly com os humanos também!

Como nossos motoristas lidam com os clientes?

Nossos motoristas pet friendly possuem toda uma expertise com o transporte de animais, não é por menos já que a PetDriver é pioneira no segmento em nosso país, mas e com os tutores? Existe algum tipo de tratamento especial?

Todos os nossos motoristas são orientados e treinados para transportar animais de estimação de todos os tipos, que na maioria das vezes, são acompanhados por seus tutores. Nossa missão é promover uma viagem agradável e cômoda não só para o seu pet, mas para você humano também!

Leia também: A PetDriver transporta todos os tipos de animais de estimação

Trabalhamos para oferecer aos clientes a comodidade de se locomoverem de forma segura e amorosa dentro dos nossos veículos. E para que a viagem aconteça tranquilamente, colocamos em prática toda nossa experiência em mobilidade, adquirida ao longo de anos trabalhando com transporte urbano. 

O bem-estar dos peludos e a sua satisfação com o serviço é prioridade na PetDriver.

Leia também: Transporte pet: ajude o nosso motorista pet friendly a te encontrar mais facilmente

E para criar mais conectividade com você, em nossa plataforma você encontra campos de texto para adicionar comentários e se comunicar com os nossos motoristas antes mesmo de chegar ao ponto de partida. O que auxilia e muito na hora de transportar animais desacompanhados, por exemplo.

Leia também: Trabalhar com pets é o mesmo que trabalhar com amor

Você também também tem acesso a diversos canais de atendimento sempre que precisar para tirar suas dúvidas e fazer suas sugestões sobre as viagens através das nossas redes sociais, site, app e sac. Assim, sua experiência conosco se transforma em melhorias e motivação para continuar seguindo sempre em frente!

Já viajou com a PetDriver e não deixou suas sugestões? Clique no botão abaixo e nos conte sua experiência conosco!

Clique no link e nos conte: Queremos ouvir você!

Leia também: Nós ouvimos você!

Nossos motoristas estão sempre motivados a levar e trazer você e o seu pet para onde e quando quiserem, mas para viagens de rotina, você pode contar com o agendamento de corrida, garantindo sempre um motorista friendly em sua porta na hora e local programados no aplicativo.

Leia também: Planejamento e comodidade juntos aonde vocês forem!

Diversas opções de economia também estão disponíveis para suas corridas através do nosso Clube de Benefícios, também pelo Circuito PetDriver e principalmente através do nosso Plano de Assinatura PetDriver. onde suas corridas ganham descontos imperdíveis, o que torna sua viagem muito mais proveitosa não acha?! 

E nada melhor que outros clientes para inspirar você a rodar com a PetDriver, veja o que alguns de nossos clientes dizem sobre viajar conosco:

“Motoristas muito simpáticos, profissionais, cuidadosos com os cachorrinhos! Os carros sempre preparados para receber super bem nossos amigos de quatro patas, sempre com cinto de segurança e capa nos bancos.”

“Atendimento excelente”

“Excelente serviço. Utilizamos numa emergência à noite e fomos atendidos e pudemos prestar socorro à nossa cachorra. Muito bom! Ajuda demais.”

“Gosto muito da atenção que os motorista tem com os animais ”

Você e o seu pet são nossa motivação para continuar rodando pelas cidades entregando mais mobilidade, conforto e comodidade para o seu dia a dia.

Claro que ao tratar quem amamos com amor e carinho também nos conquista, mas você também é nossa prioridade, e ao baixar o nosso app, você encontra dezenas de vantagens que beneficiam sua rotina, sua viagem e o seu bolso.

Como o cupom FAMILIAPET que te dá 10% OFF em 8 corridas até o fim do ano!

Use o cupom

 

Tenha em mãos a maior frota de transporte de animais domésticos do Brasil e desfrute de todas as vantagens.

Ainda não é motorista PetDriver e gostaria de se juntar a família?

Clique aqui e saiba mais sobre como se tornar um PetDriver!

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de