Tudo o que o seu pet precisa em um só lugar no Morumbi

Parceiro Mundo Zoo: Do vet ao pet shop para o seu pet viver feliz

É residente do bairro do Morumbi em São Paulo e arredores? No Mundo Zoo você encontra tudo o que o seu peludo precisa para ser saudável, cheiroso e alegre! Situado na Rua Regente León Kaniefsky, 585, já é tradição na região desde 1992. 

Orquestrado pela Dra. Patrícia Quilici Esteves, diretora clínica do Mundo Zoo, dedica-se à saúde e bem estar dos peludos oferecendo serviços completos de clínica veterinária, farmácia, banho, tosa e pet shop.

0f2yCLFu2 6xeQrCJIFi dBzda6zKa6Fpb 4J4be4mLlCho93o2hJnLbnTQkjcplVKfUiqw8b68wrHL4GKABlBmus6jTKarSQbgNZYSUZQr2Klw8dupxp7WQRDtgi FVdwM7HJia5 eIntOYXK6S JFIwtM11AVhxYqDd24u6

Saúde de cabo a rabo

Equipe sempre empenhada em oferecer o melhor atendimento individualizado, oferece diagnósticos avançados, tratamentos modernos e personalizados através de profissionais formados e experientes nas melhores instituições do país.

Preparados para atender cães e gatos nas áreas de:

  • Oftalmologia
  • Ultrassonografia
  • Oncologia
  • Cardiologia
  • Ortopedia
  • Tratamento periodontal

Tudo isso em um ambiente agradável para que o seu peludo tenha os melhores tratamentos sem traumas.

yN1h8g38 01fXOvYqgHVEbYd CmdEzaMnku3CeyV Jf36jqTeE90XZWvF5b8JMc9 Ztp1ush0ZZUxBQP uk1RIyj zQEOHarNDNPVJL8y GqjhdDHN7RP

Farmácia completa

Com todos os tipos de medicamentos, trabalham com produtos desenvolvidos por laboratórios renomados, que se empenham em criar soluções para entregar qualidade de vida e saúde ao seu peludo. 

São produtos voltados para a higienização de ambientes sendo, desinfetantes específicos, sprays anti-odor, tapetes sanitários, postes educadores e muito mais, até produtos para higiene do pet como escovas dentais, shampoos, condicionadores, cortadores de unhas e uma infinidade de opções para a rotina do pet.

NIb1GTpA5EiCCz g1ZQiBhVrBvhl19s2641Z1fE mJ2GLXdHEKLbYat4Z9wd7E4TxZ6s4FlTlrUg4EUrMFhyara6jbMFnzSC9QTzCMiokznlfmcq1AdjLepbiXgvbKwC1mB WOA5 Vf8s RdQ3PaePW2MxH5tISXCIkLsfdq2 IZShkf0Y15iDY4kNCIBw

Pronto para sujar de novo!

Os serviços de estética contam com profissionais qualificados e formados pelo próprio Mundo Zoo. Residentes desde 2003, são íntimos de cada animal, o que resulta em um atendimento personalizado para cada pet. 

Atendimento cat friendly também é uma especialidade da casa. Com horários específicos, a fim de minimizar o estresse do bichano, os banhos são pré agendados para que o gato tenha um atendimento de estrela.

kqghIPrd95QZaeL84 D6PsN2OwLPJ3pMSxeErwulHlcPt0XKyHhqunU7ZL6fS3vf2ZxTUVdM9FbL6Px7pvda2j5Qkk5SqLSkTgNdvMSelxxfJsTU57UeJwii 8gWcxu8yt4AOijdwgOuWJc4Er3szoDuga8TJ

Show de compras

Com uma enorme variedade de produtos, possuem as melhores marcas em alimentos e acessórios para cães e gatos. Produtos especialmente desenvolvidos para proporcionar bem estar, saúde e alegrias aos peludos.

UW GMFN5nCjDneLgc38rS0eZ0f3SXyf2rySN6nlb RVbaW4BRYOWDPSwrSkmIBsEY W8sxrCb56x HiSWmTUmiVBFkGPvYVI7GrQufQSLgK6nOVOmtmJM CEHBPKGdiPzXMRm

Quer conhecer esse lugar animal? Chama um PetDriver e vá com segurança e comodidade até o Mundo Zoo e entregue mais saúde, beleza e bem estar para o seu filho de 4 patas com economia! 

Usando o cupom PETFERIAS você ganha 15%OFF em 2 corridas para levar o seu pet onde quiser e precisar com a maior frota pet friendly do Brasil até o dia 31/12.

Clique e use o cupom

PETFERIAS

Siga o Mundo Zoo nas redes sociais e acompanhe as novidades em primeira mão no Instagram e no Facebook. Para maiores informações, agendamento e dúvidas, basta entrar em contato através dos telefones (11)3721-4694 e (11)3721-8236.

Baixe o app e tenha na palma da mão liberdade para ir mais longe ao lado de quem te faz feliz.

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre