Tudo para o dia a dia do seu pet carioca

Parceiro Pet Animania: Seu pet shop de estimação no Rio de Janeiro

Todos os meses abrimos espaço em nossas redes para falar de nossos parceiros, deu pra notar não é?! Afinal, como não apresentar para você parceiros tão incríveis que dedicam uma vida inteira aos cuidados que o seu peludo precisa? Não só no dia a dia, nos dias de sujeira, dias de diversão, dias de correria, e entre muitos outros, essas empresas serão o seu braço direito nos cuidados com o seu filho peludo.

Como o Pet Animania, referência em pet shop em Botafogo, Rio de Janeiro, são focados em oferecer serviços e produtos para um dia a dia mais prático. São centenas de produtos para alimentar, descontrair, animar, acalmar, limpar, embelezar e muitos outros que o seu pet precisa!

EcvsHoH4 OCJOt7DnWX0E55hKAl25u7 jX5jiijQpSR9FSYNhGxsyJiSFlvrCZZV2IeL2IibZapyWav3 MHGZanCLLPDwZRMBdl3RW55kDF480nNlycFJSTB6dzLkY1XDCoN0fTeAflZL7s4YTLNEHM

Localizado na Rua São Clemente, 355 – Botafogo/RJ, já são a opção confiável de centenas de tutores cariocas, olha só o depoimentos de alguns deles:

“Melhor loja do ramo pet shop, sempre atenciosos com os clientes, nota 1000″

“Ótimos profissionais, ótimos serviços e preços bons tbm.”

“A equipe do estabelecimento oferece o melhor atendimento que uma pet shop poderia oferecer e os produtos ofertados são de qualidade para suprir as necessidades do seu bichinho.”

“O atendimento do Paulinho (proprietário) e da Luciana é nota mil! São pessoas que se vê que amam o que fazem, gostam dos animais, a loja é cheia de variedades e produtos, e o preço é sempre excelente. Entregam em casa e ainda tem desconto para cliente cadastrado.”

Para conhecer de perto essa equipe animal, basta acompanhá-los em suas redes sociais do Instagram e do Facebook, e para tirar todas as suas dúvidas sobre valores e agenda, basta contatá-los através do WhatsApp (21) 98330-8081.

E para levar o seu pet para conhecer toda a equipe e já aproveitar para tomar aquele banho relaxante e perfumado, chama um PetDriver para te levar com segurança e comodidade.

Baixe o app e tenha na palma da mão um universo pet friendly recheado de possibilidades!

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre