Um ano de aprendizado e gratidão!

Juntos fomos mais longe, graças a todos vocês!

Mais um ano se passou e como sempre gostamos de reforçar, somos aliados na sua rotina. Não por oferecer serviços exclusivos, mas, literalmente, estar presente na vida de milhares de famílias que amam seus pets como filhos e que não medem esforços para entregar uma vida plena e feliz à eles.

Nos empenhamos todos os dias a ir sempre mais longe, nos aprofundar cada vez mais em seus interesses para entregar a melhor experiência possível, repassando através de nossos motoristas parceiros, equipes de atendimento, conteúdos online e plataformas integradas o nosso amor por esses peludos incríveis e o respeito por seus tutores.

mwMJRfwrz6WlAkWSam61URhlXpvqgoBus3YFYAz Ra5XGMWEhaUify1H24uBq q2l8P9BS8540xi33 Mdr9lP HdDdhDp5wet7nwKBTjX0M4peJZRto4ZEINqamrBg8j0S3IvAmup67

E em nome de cada setor que compõe a PetDriver queremos agradecer imensamente a cada um de vocês por nos proporcionarem um ano incrível!

Um muito obrigado especial a todos os nossos colaboradores, que se empenham para entregar o máximo de si ao nosso projeto. Aos nossos parceiros, que abraçam nossa bandeira, por acreditarem em nossa proposta de sucesso. Aos nossos clientes, pela confiança em nosso serviço e por último e mais importante, a esses peludos incríveis que nos resgatam diariamente, nos lembrando que o amor incondicional existe e que a alegria de viver mora em atos e momentos tão simples!

Desejamos a todos uma virada de ano com muita alegria, união, sabedoria e saúde para encarar de frente esse novo ano que bate à nossa porta!

FELIZ ANO NOVO!

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre