Um cantinho especial para os bichanos serem amados e bem cuidados

 Parceiro Cantinho Felino: Hotelzinho 5 estrelas exclusivo para os gatos paulistanos

Sabe aquela história de amar tanto uma coisa e querer ganhar a vida com isso? Essa é a história de amor que inspirou o nascimento do Cantinho Felino.

Marisa Moraes, fundadora do Cantinho, resgatou a gatinha Xuxu aos 5 anos de idade, daí então nasceu um amor que tomaria forma e endereço nos dias de hoje. Fundou o Cantinho Felino em 2013 para poder se dedicar integralmente aos bichanos com sua sócia Silvana Marques, que encerrou toda uma carreira na USP para que em 2018 se juntasse a essa missão de amor aos peludos.

rYo lZpbCWslBKKVakL39vE75DFgs1ZhrUgbBNBJGa32zxk8bIio6gffmH90NvG5lSMrY0k0538jFxaCHCRyeX33o2 4aSs1Y Y7ObNVmD10eS6CwVQEyI9hyLjfu0VJqzdf23aKQaNRbI Id7fpGj9RwochQTz 6XmAKbvBHZ9nfVMH3YCfKQtEZM1Q5w

Trabalhando voluntariamente em ONGs de proteção animal, Marisa pôde ter certeza que seria esse o caminho. Cuidava deles, mas os benefícios eram todos dela, como uma terapia. Durante o trabalho cuidava de gatinhos de todos os tipos, até estarem preparados para um novo lar. 

“Gatos são silenciosos mas nos enviam sinais o tempo todo e esse trabalho me ajudou a desenvolver a sensibilidade necessária para entender estes sinais, como “não sou bravo, estou com medo”, “estou carente, preciso de colo”, “tira a mão daí se não eu mordo” e tantos outros.”

No final de 2012, as primeiras ideias para criar o cantinho apareceram, e em fevereiro de 2013 nasceu esse lugar especial que hoje conta com 24 quartos especialmente projetados para criar um ambiente gostoso para os gatinhos que vão passar os dias por lá, seja para o fim de semana ou por um mês. Todos eles, independente do período de hospedagem, recebem o mesmo carinho e atenção.

0u533EyoO6Hu40UvOdwJjR1gvF6biRFtFNopgXes40QPUVoJmeyX7wbZDtT6MtVBXE7PH97e0CioNsqFucbCbr yQJzyOOTwRN Nq0yGvDYGalecRF1EugiygWyrLSbRj1r8o8Gu9TkOkWNpngYF443ChYryH8dweGSrBZDrU4 hIwZEKLPz7bwWt eXOQ

Hotel 5 estrelas para o seu peludo curtir as férias!

Um conceito inovador, onde não existem baias ou gaiolas, os hóspedes ficam em quartos exclusivos, sem serem submetidos ao estresse da convivência com animais estranhos.

Somente gatos de uma mesma família dividem o mesmo quarto. O imóvel é uma casa ampla e iluminada, que foi escolhida a dedo para a implementação do hotel.

Está situada em uma rua tranquila, na R. Dr. Martins de Oliveira – Jardim Londrina, São Paulo, longe do tráfego intenso, barulho e poluição. O felino é cuidado por pessoas treinadas e especializadas, e que amam o que fazem. 

Como é de conhecimento de todos, gatinhos são sapecas, e pensando na segurança deles, foram instalados telas com malha de 3 cm em todas janelas e varandas, à prova de gatinhos roedores e também adequada para filhotes, brinquedos, arranhadores e caminhas, ventilado e mobiliado com tudo o que eles adoram. O que torna o Cantinho Felino o 2º hotel exclusivamente criado para gatos no Brasil.

Contendo cuidados personalizados de acordo com os hábitos e temperando de cada bichano, o dia a dia dele é monitorado e com todo o cuidado.

Mesmo os hóspedes de famílias diferentes não tendo contato com os outros, não são aceitos gatinhos com doenças infecto-contagiosas e só são aceitos felinos com as vacinas em dia. Além disso, após a saída dos gatos, os quartos são cuidadosamente higienizados para a entrada de outros bichanos.

O envio periódico de fotos e vídeos aos tutores são garantidos para que se tranquilizem ao ver que o seu filho de 4 patas está sendo muito bem cuidado!

MrZkmM4m5dE6oo KiJYdxeIXPsrmbgvHqpj0RPCQAxme45NkqOaoSrht9reNS5CtEC9TqJ7rIC9kimwkW5PwkWslUKnKcgCYO9QiasMoKQ uHV8E3xAKyx0aXV rxhmHprtnA9g3O9ZLnCSQVeLYe6igrdAPBVqT6PhAh lwB1XCJbCeYHkYcA2URHfZrA

Como aliado da sua rotina, a PetDriver sempre entrega dicas de como tornar a sua rotina com o seu peludo muito feliz. Com a maior frota pet friendly do país, você leva o seu bichano até o Cantinho Felino com economia, segurança e comodidade para conhecer essa equipe animal!

Para saber mais sobre o Cantinho Felino, basta segui-los em suas redes sociais do Instagram e do Facebook e para agendar uma visita e tirar suas dúvidas, basta contatar a equipe pelo whatsapp.

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre