Um mimo pra você que ama mimar seu peludo!

Minha mãe é o bicho! O mês é delas, mas o presente é para todos!

Mãe de pet existe sim! Como não chamar de mãe aquela que corre quando o peludo chora, coloca pra dormir, leva no vet, no parque, na creche, no pet shop, limpa as melecas, enche a casa de brinquedos e roupinhas descoladas, quem sabe até, combinando com as dela? 

Todo esse cuidado é prova de amor intenso pelos peludos e se você duvida que é mãe de pet, encontramos 7 dicas que a Petlove listou, de que você é sim, uma super mãe pet!

Tem pelos na roupa todos os dias!

Essa é pra você dar um “check” com facilidade, mas, olha, quem é supermãe de verdade não pode ficar brava de chegar no trabalho com o rastro dos bichinhos à mostra na roupa.

Fotos e mais fotos

Pode seguir rumo ao seu título de super mãe porque essa também é fácil de se identificar. Difícil é encontrar alguém que tenha um pet em casa e não queira mostrar para os amigos e familiares vídeos, fotos e mais fotos dos seus peludinhos nas mais diferentes situações.

Quer encher de presentes

Toda mulher alucinada por pets não pode ver um brinquedo ou objeto infantil que logo pensa “nossa, ele(a) iria amar ter um desses. Acho que vou levar”. Pensar em diferentes formas de agrados e presentes é uma das principais preocupações das supermães de pets.

Fala a língua do animal

Acariciar o rosto do gato ou do cachorro com as duas mãos, olhar bem nos olhos deles e passar um bom tempo falando com eles toda sorridente numa linguagem própria (que invariavelmente coloca tudo no diminutivo) é um belo sinal que você tem tudo para ser considerada uma mãe de pet em um nível superior.

Pensa no pet durante todo o dia

Quero te abraçar, quero te beijar. Te desejo noite e dia…”, se mesmo não curtindo um pagode das antigas, esse trecho (que você leu cantando) couber bem como uma boa definição de como é sua relação com o seu amado companheiro de quatro patas, pode marcar mais um ponto ao seu favor.

Deixa de sair com os amigos pra ficar em casa com o pet

Menção honrosa para aquelas que podem até aceitar o convite, desde que seja sim a resposta para a pergunta “posso levar o meu pet comigo?”. Afinal, que diversão seria igual ou maior sem aquele que faz a alegria de todos os seus dias, não é mesmo?

Está sempre querendo adotar mais um

As pessoas sabem que você ama ter a companhia dos bichinhos, que jura em falso quando afirma “esse é o último” e que seu coração implora “ah, a pega só mais esse, vai!” ou o famoso “eu não tenho dessa cor”, toda vez que você um peludinho com olhar de pidão procurando um novo lar. É mesmo aquele velho e conhecido ditado: no coração da super mãe sempre cabe mais um.

E para mimar você mãe de pet que adora mimar o seu peludo, temos um presentão para você! A PetDriver está te dando incríveis 15%OFF do dia 7 ao dia 12/05 em duas (2) corridas clicando no banner abaixo ou diretamente dentro do seu App.

Clique no banner abaixo agora e resgate as suas corridas já! Reserve suas corridas para o shopping, para parques, restaurantes e muito mais, com o conforto e a segurança que você já conhece, e a economia que toda mãe adora!

imTNJgtpDOw1myEjddY 091yJ9OCDIvglKWVHzwQ 18A wOWSZm8ThT 4a3VlN8OhGI1 UovkYe9UrnEfepU x0D rS3AbzEHjNFjEvS5XgEjheTL9wLTaJVJ72PD8LYsY6BJ1Ouo 2dVi2 jsPzI

Ou clique aqui

E se você ainda não é uma mãe de pet PetDriver, baixe agora o Super App PetDriver e aproveite todas as vantagens e benefícios que só a maior frota de mobilidade urbana pet pode entregar.

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

CNH com EAR, como adquirir?

O que você precisa saber sobre a CNH para motoristas de app Todo motorista de aplicativo que busca novas fontes de renda ou está pensando