Via de mão dupla! Sinal verde para o respeito!

Atitudes inadequadas de passageiros que você pode reportar

A PetDriver é uma empresa que oferece aos que buscam uma fonte de renda ou uma renda extra, princípios fundamentados na segurança, equidade, respeito e humanidade. Essa filosofia faz parte da nossa cultura empresarial.

Com essa mentalidade, conseguimos entregar uma rotina de trabalho através da qual não só o retorno financeiro é muito maior do que em outras plataformas, mas também dispomos da clientela mais feliz e amorosa do mundo! Porém, como nem tudo é perfeito, por trás de peludos incríveis nem sempre temos humanos incríveis =(

Com isso, trouxemos neste artigo os principais motivos que são de direito seu, motorista, reportar para a nossa Central de Corridas, para que assim possamos ser aliados na sua causa, a fim de manter o respeito e a cordialidade, e agir devidamente nessas situações.

Racismo

Somos uma plataforma que abraça a todos, tutores e pets, então é importante que nossa frota receba esse mesmo tratamento por todos os usuários do serviço para que possam focar no que mais importa: cuidar do transporte dos animais com atenção e segurança e mandar bem no volante.

Homofobia e Transfobia

Não toleramos ações homofóbicas/transfóbicas de nenhum tipo! Somos todos a favor da tolerância, do respeito, da gentileza.

Assédio

Com um público tão bem definido, acreditamos que a parceira PetDriver consegue zelar pela sua integridade física e emocional para que você se mantenha sempre saudável ao carregar nossa bandeira. Caso ocorra qualquer incidente desagradável, reporte imediatamente o ocorrido à nossa Central.

Ofensas e xingamentos

Atrasos e imprevistos acontecem, afinal, para quem atua diariamente nas ruas, tudo pode acontecer. Porém, alguns tutores podem não ter essa lucidez e empatia, e palavras agressivas podem ser proferidas aos motoristas. Caso isso aconteça, reporte imediatamente à nossa Central para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Conduta agressiva que ameace a integridade física do parceiro e agressão física direta

Prezamos pela saúde física e mental da nossa linha de frente. Caso parta de algum tutor qualquer tipo de ameaça física ou agressão direta, busque manter o controle e afaste-se. A raiva e o descontrole só vão piorar a situação. É essencial que o report para nossa equipe seja feito assim que identificar problemas com o tutor para agirmos rapidamente e ajudá-lo como for necessário.

Pressão psicológica

Coagir o motorista parceiro é totalmente inaceitável para nós. O foco principal da nossa frota precisa ser a direção segura e a proteção dos animais que estão embarcados até o momento do desembarque. Se estiver em uma situação de desconforto com um tutor, entre em contato com a Central de imediato para que possamos conduzir a ocorrência da melhor forma.

Oferta de transporte particular

Como plataforma inteiramente pensada em tutores e motoristas, nós ofertamos um ticket médio muito mais alto que demais Apps e a excelente oportunidade de lucrar muito mais através de um sistema todo pensado para atender os motoristas de forma efetiva. Com isso em mente, corridas solicitadas por fora da plataforma incorrem contra nossas condutas e contra o Termo de Compromisso aceito pelo parceiro, sendo consideradas como concorrência desleal. Essas atitudes prejudicam todo o ecossistema da plataforma, deixando corridas sem atendimento e colocando o motorista em uma situação de descredenciamento permanente. NÃO ACEITE realizar corridas que não sejam efetuadas pelo App. Reporte imediatamente a Central de Corridas.

Nossa proposta de serviço é gerar mais mobilidade para as famílias pets e lucratividade para os motoristas, com esse conceito alinhado entre todos, conseguimos construir uma cultura saudável, que favorece a todos, principalmente para o elo que nos une: os pets!

Se qualquer situação desse tipo for levada até a Central, o ocorrido será avaliado e o passageiro poderá ser banido e proibido de solicitar novas viagens!

Qualquer dúvida que tenha ou qualquer ocorrido citado acima ou semelhante, entre em contato com a nossa Central de Corridas. Estamos sempre dispostos a solucionar qualquer desafio.

PetDriver – Juntos vamos mais longe. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

CNH com EAR, como adquirir?

O que você precisa saber sobre a CNH para motoristas de app Todo motorista de aplicativo que busca novas fontes de renda ou está pensando