A Petdriver e o Club Pet se uniram para oferecer um serviço ainda melhor aos tutores de pets!

O Club Pet é um espaço com hospedagem e day care onde os pet ficam 100% livre no Rio de Janeiro.

Seus filhotes ficam soltos pelo hotel, divididos por porte e nível de energia, e são acompanhados 24 horas. As duas unidades, na Barra da Tijuca e no Leblon, contam com ambientes ao ar livre, climatizados e com isolamento acústico. Oferecem, além de hospedagem e day care, natação, fisioterapia, terapia holística e clínica veterinária.

A empresa é parceira da Petdriver. A sócia da Club Pet, Fabiana Elkind Velmovitsky, afirma que o serviço tem sido muito importante, especialmente para os clientes de daycare. “Temos carro próprio com motorista, mas a Petdriver facilita a nossa logística de atendimento, não nos deixando sobrecarregados nos horários de pico”, explica Fabiana.

A Petdriver oferece uma frota dedicada ao parceiro nas zonas sul e oeste do Rio. Mas a empresa atua em toda a capital carioca, região metropolitana e também em São Paulo.

A plataforma corporativa oferece uma área exclusiva, onde os estabelecimentos podem centralizar e gerenciar todas as suas corridas, contando com uma frota com ar condicionado, capa de couro higienizada a cada corrida, cinto de segurança e com motoristas petfriendly, treinados presencialmente.

Os tutores também podem agendar a viagem, o que torna a experiência ainda mais confortável.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas