Campanha Pet Date: Saia de casa e promova encontros inesquecíveis com quem você ama!

Crie memórias incríveis e visite toda a cidade com a PetDriver

Junho para o brasileiro é um mês marcado pelo romantismo. Agora, que o seu pet é o amor da sua vida, nós já sabemos, então, que tal promover os melhores dates durante todo o mês de junho com a PetDriver e levar o seu amor de 4 patas para conhecer os lugares mais incríveis? Afinal, o melhor da vida é  compartilhar e ninguém melhor para criar memórias incríveis ao seu lado que o seu fiel peludo.

mOD5 Rdh7iVpFQqY2 aGSDJ1AYDoF Bd5IfUDH 6YX YffqzYZPLqhnAo7WGQDobb68HX7LbKzDbGu2Dk7 AUGrZjk fB5MJjsZ9S3kKLeJAwIKYEknPF3JOAP3vUBs SjNpkUUTmS5MzA2 qQ

Aproveite cada dia desse laço eterno participando da Campanha Pet Date, onde você curte cada instante com o seu love de 4 patas e ainda promove dates entre o seu peludo e seus amigos em parques, praias, creches, praças, shoppings, restaurantes, bares, enfim, dezenas de lugares onde a troca de experiências e memórias inesquecíveis acontecem com economia, segurança, conforto e comodidade.

Usando o cupom PETDATE você garante durante todo o mês de junho 25%OFF em 4 corridas válidas até 30.06 às 23h59.

Use o cupom

PETDATE

E explore cada momento delicioso com quem só te entrega amor e alegria incondicional! 

Leia também: Seu pet sabe que é vindo na PetDriver

Baixe o nosso app e mergulhe no universo do seu pet e descubra o quanto vocês podem se divertir juntos e aproveitar o melhor da vida.

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Avaliações: 5.00/5. de 1 avaliação.
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre