Campanha Verão PetDriver: Desconto quentíssimo para seu pet e você!

Aproveitem a estação mais calorosa do ano com economia

Sabemos que fevereiro é o mês oficial de diversas atividades como o fim das férias, volta às aulas e o carnaval, mas não podemos esquecer do principal: É VERÃO! Bora aproveitar o que a estação mais quente do ano tem de melhor!

Leia também: Cuidados com os pets no verão

Leve quem você ama para aliviar as tensões do retorno da rotina corrida do dia a dia para aproveitar ao máximo os momentos que terão juntos! E para começar fevereiro com a pata direita, você conta com 10% OFF em 4 corridas usando o cupom VERAOPET até o dia 28/02 às 23h59.

Use o cupom

 

E para te auxiliar a escolher os melhores destinos para aquele piquenique ao ar livre, para o banho de mar refrescante, caminhada para queimar as calorias do ano novo e muito mais, você conta com o CIRCUITO PETDRIVER onde listamos dezenas de opções de lazer pet friendly para você levar o seu filho de 4 patas e aproveitar o que a vida tem de melhor com economia, segurança e comodidade que só a PetDriver te oferece.

Para usar o seu desconto é muito simples:

  1. Clique neste link e instale o app;
  2. Realize o cadastro com os dados;
  3. Preencha os dados completos da corrida;
  4. Ao final, basta inserir o código;
  5. Pronto, agora é aproveitar!

Através da nossa plataforma você encontra na palma da sua mãos centenas de possibilidades de entregar mais qualidade de vida para quem você ama. São diversas opções entre clínicas veterinárias, pet shops, creches, hotéis, pet sitters, adestradores e muito mais!

Baixe o app e desfrute das vantagens e benefícios que a única frota de transporte de animais domésticos do país pode te oferecer. 

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de