Compromissos regulares? Agende suas corridas com antecedência no app da PetDriver

A comodidade dos nossos clientes e o conforto dos pets é o nosso compromisso

Para que você tenha uma boa experiência com os nossos serviços, oferecemos e recomendamos que você utilize a função de agendamento de corridas, disponível em nosso aplicativo. 

Os benefícios de fazer o agendamento são a previsibilidade em relação a chegada do transporte solicitado, redução de atrasos devido ao trânsito e imprevistos e o fato de não ter que ficar esperando por um longo período para que o motorista vá até você em casos de uma demanda alta de solicitações na região.

Compromissos regulares

Seu pet possui compromissos regulares como idas para a creche, rotinas de higiene como banho e tosa ou faz algum tipo de tratamento de reabilitação física, como fisioterapia ou natação, a opção de agendamento poderá te ajudar no planejamento destas atividades. 

Você poderá agendar quantas corridas semanais forem necessárias para que o animal receba os cuidados necessários. 

Conheça as vantagens de agendar a sua corrida na PetDriver e veja como é fácil

Pets podem viajar desacompanhados

Caso você não possa acompanhá-lo, a PetDriver faz o transporte dos pets desacompanhados. Esta é uma modalidade segura, grande parte das nossas corridas são feitas dessa forma, especialmente em atendimentos corporativos. 

Temos rígidos protocolos de segurança para o despacho do animal: é necessário ter uma pessoa responsável para entregá-lo ao nosso motorista pet friendly no local de origem e outra no local de destino. Os animais viajam com as guias peitorais presas no cinto de segurança do veículo e somente são soltas na presença do responsável por recebê-los. 

Veja como solicitar no app da PetDriver para que o seu pet viaje desacompanhado de você

Solicitar corridas para terceiros

Caso você prefera que o animal viaje com um parente ou um funcionário seu, existe também a possibilidade de cadastrar o nome de pessoas da sua confiança e informar que ela irá acompanhar o animal ao solicitar o transporte do seu cão ou gato. 

Para cadastrar os nomes é simples. Vá ao Menu, selecione a opção “Meus Passageiros” e, em seguida, adicione os nomes desejados.

A razão de existir da PetDriver é transportar pet com segurança, conforto e amor. Conte conosco sempre que precisar se deslocar com o seu filho de 4 patas. 

Transporte pet: como solicitar corridas para terceiros no app da PetDriver? 

Pronto, seu agendamento está feito! Para a sua segurança, você receberá um e-mail confirmando as informações do transporte.

Dicas extras para uma melhor experiência em seu agendamento:

  • Passeie com seu cão antes do embarque;
  • Para evitar enjoo jejum de três horas de comida e uma hora de água;
  • Agende sua corrida com certa folga de tempo para seu compromisso, pois imprevistos no trânsito podem ocorrer.

Promoção Dia de Creche

A PetDriver possui parceria com diversas creches para cães no Rio de Janeiro e em São Paulo e oferece desconto para que você envie o seu pet para praticar exercícios físicos e atividades recreativas

A promoção Dia de Creche PetDriver oferece 25% de desconto nas corridas para que o seu filho de 4 patas possa ir até o estabelecimento escolhido.

Aproveite a promoção e agende as suas corridas: https://www.petdriver.com.br/blog/dia-de-creche 

Viva junto de quem você mais ama S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de