Conheça os benefícios do Sistema Corporativo de transporte pet da PetDriver

Centenas de empresas do segmento pet utilizam a logística de transporte da PetDriver

O Sistema Corporativo da PetDriver atende a clínicas veterinárias, pet shops, banho e tosa, creches e outras empresas do segmento pet, cuidando do transporte dos animais atendidos pelos estabelecimentos. 

A PetDriver atende a todos os tipos de estabelecimentos pets

Para a comodidade dos tutores e bem-estar dos animais, os estabelecimentos pet oferecem a possibilidade de buscar os animais em casa com todo conforto e segurança para receber os cuidados e levá-los em casa ao final do atendimento. 

Dessa forma, é possível expandir o raio de atuação dos empreendimentos, fazendo com que clientes mais distantes possam utilizar os serviços prestados, privilegiando a recorrência no atendimento e fechamento de pacotes mensais através de uma frota de carros com motoristas pet friendly à disposição dos peludos. 

Potencialize seu negócio atendendo clientes de diferentes regiões da cidade

Despacho de pets desacompanhados

O pet viajará desacompanhado de seu tutor, que poderá acompanhar todo percurso da viagem através de um link com a localização em tempo real do veículo. Este tipo de transporte é comum e representa grande parte das nossas operações. 

Seguimos rigorosos protocolos de segurança para que tudo transcorra perfeitamente. Para fazer o despacho do animal desacompanhado do tutor, é necessário que tenha um responsável por entregá-lo ao motorista no local de partida e outro no local de destino. Os animais são presos e soltos dos equipamentos de segurança do veículo somente na presença dos responsáveis.

Transporte pets desacompanhados com segurança e conforto

Tecnologia e logística  

O empreendedor, ao utilizar o Sistema Corporativo da PetDriver tem à disposição do seu negócio a nossa tecnologia e logística de transporte de animais domésticos. 

O nosso sistema faz a gestão de corridas e despacho de animais de estimação através de solicitações via smartphone ou plataforma web. Nós conectamos motoristas especializados no transporte de animais domésticos a estabelecimentos pets e tutores. 

Para facilitar a logística de transporte da empresa, existe em nossa plataforma a opção do agendamento de corridas recorrentes. Deste modo, você pode cadastrar as viagens programadas para o mês inteiro e o resto é por nossa conta. Um de nossos motoristas pet friendly estará no local e na hora marcada para te atender.

O empreendedor também tem acesso a dados e planilhas para entender o impacto do transporte  dos pets no negócio da empresa. O material fica disponível para download.

Economia para a sua empresa

Você só pagará pelas viagens realizadas, não há taxas de adesão ou conveniência para a empresa aderir a Solução Corporativa da PetDriver.

Ter uma frota de veículos terceirizada é muito mais econômico que manter carros, pagar impostos, manutenção, IPVA, seguros e outras demandas. 

Clique aqui para cadastrar a conta da sua empresa na PetDriver!

A nossa razão de existir é transportar pets com segurança e amor. Conte conosco para aumentar o fluxo de atendimentos na sua empresa através do nosso serviço de transporte especializado em animais domésticos. 

PetDriver – Vamos crescer juntos!

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de