Crianças + Pets = Crescimento saudável!

 Adotar um pet ajuda no desenvolvimento das crianças.

O que te lembra quando falamos de diversão, animação, bagunça gostosa e pureza no olhar? Pois saiba que se você pensou em crianças ou pets, acertou em cheio nos dois! 

E por mais coincidência que pareça, os pequeninos são mais completos com os pets ao lado durante o seu crescimento.  Ao contrário do que muitos pensam, ter um pet em casa é extremamente benéfico para o desenvolvimento das crianças.

De acordo com a Revista Crescer, contato com pets em casa ajuda a reduzir a ansiedade infantil estimulando, afeto, companheirismo, responsabilidade e paciência. Desenvolvem habilidades sociais, diminui o risco de asma, torna as crianças mais resistentes a alergias e mais ativas!

E não é só as crianças que aprendem e se desenvolvem melhor, os pets também aprendem a ser mais sociáveis e amigáveis! Viu só? Todo mundo ganha! Mas temos que alertar de que a responsabilidade pelo pet é dos adultos! Adotar um pet de estimação para o seu filho é como presentear com um irmãozinho, sendo assim, mais uma criança feliz e animada em casa. No site da Petz você encontra dicas para os cuidados necessários que essa mudança exige. 

E hoje, no Dia das Crianças, que tal aquecer o coração e presentear a família com mais amor? E melhor ainda, dar para uma vida a chance de ter uma família feliz?

Procure centros de doação responsáveis em sua cidade, estude como os animaizinhos são tratados e mantidos e leve o pet para uma avaliação no vet antes do mesmo ter contato com as crianças. Conte com a PetDriver para buscar o seu novo amigo. E se precisar, possuímos dezenas de parceiros e vantagens que vão te ajudar a entregar melhor qualidade de vida para você e para o novo integrante da família!

Adoção Consciente

Você também pode ajudar adotando animais resgatados, fazendo contribuições financeiras para ongs ou divulgando o trabalho para pessoas próximas, através de suas redes sociais. 

A PetDriver possui parcerias com instituições e iniciativas individuais voltadas para a adoção de animais que fazem um trabalho sério. Se você decidir pela adoção, recomendamos entrar em contato com algumas delas: 

Leia também: Saiba o que é preciso para adotar um pet e seus benefícios

Conte com a PetDriver para ir ao abrigo com você buscar o mais novo membro da sua família e trazê-lo para casa. E, caso você não possa ir pessoalmente, nós buscamos ele para você e entregamos na sua casa com todo cuidado e amor. Temos experiência no transporte de pets desacompanhados.

Ficaremos muito felizes em participar desse momento tão especial, que é trazer um filho de 4 patas para sua nova casa.

Sabemos que você, assim como nós da PetDriver, é amante da vida animal, e por isso, é tão importante unir nossas forças para cuidar dos nossos animaizinhos. E lembre-se, se presenciar maus tratos animais, DENUNCIE através do 0800-600-6428 em São Paulo e através do (21) 2253-1177 no Rio de Janeiro

E como o seu pet é detentor desses direitos, proporcionar qualidade de vida  não é só um ato de amor, mas também de respeito. Por isso, você pode contar com a PetDriver para levar você e o seu filho de 4 patas onde e quando  precisarem, através de uma plataforma completa, você encontra desde clínicas veterinárias e creches, até parcerias com passeadores e companhias específicas de transporte animal. Toda tecnologia implementada e aplicada para que seu pet tenha segurança, conforto e longevidade! 

Baixe o nosso app e descubra dezenas de novas possibilidades!

PetDriver. Viva junto de quem você mais ama S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre