Desbloqueie novas oportunidades hoje!

Vagas abertas para motoristas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba!

Você já imaginou transformar sua paixão por dirigir em uma oportunidade dinâmica e lucrativa? Se você é um amante de animais e está procurando uma maneira de aumentar sua renda, então você está no lugar certo! Seja bem-vindo ao mundo cativante da PetDriver, onde a paixão encontra o propósito e a conveniência se encontra com a satisfação.

Mais do que um serviço de transporte, uma comunidade unida por amor aos animais

A PetDriver é mais do que apenas uma plataforma de transporte de animais de estimação; é uma comunidade vibrante e dedicada de amantes de animais, conectando proprietários de animais de estimação a motoristas confiáveis e apaixonados.

Nossa missão é simples: proporcionar uma experiência de transporte segura, confortável e livre de estresse para animais de estimação e seus donos, enquanto capacitamos motoristas a transformar sua paixão em uma fonte de renda gratificante, e empresas a aumentar sua rotatividade de clientes através de um sistema integrado e completo.

Por que escolher a PetDriver?

Flexibilidade de horário: Como motorista PetDriver, você tem o controle total sobre seu horário de trabalho. Trabalhe quando e onde quiser*, ajustando sua programação para se adequar à sua vida pessoal e profissional.

Renda competitiva: Ganhe dinheiro enquanto faz o que ama. Com tarifas competitivas, entregamos o maior retorno financeiro da categoria, assim, você pode aumentar sua renda significativamente.

Comunidade empática: Junte-se a uma comunidade de motoristas que compartilham sua paixão por animais. Na PetDriver, você não é apenas um motorista, mas um membro valorizado de uma comunidade unida.

Suporte on time: Nossa equipe de suporte está disponível todos os dias e quando precisar, através de canais diretos com a nossa Central de Corridas, para ajudá-lo sempre que precisar. Seja uma pergunta sobre uma corrida agendada ou assistência durante uma viagem, estamos aqui para você.

Requisitos para se tornar um motorista PetDriver

  • Amar animais
  • Ter ou já ter tido pet
  • Ser maior de idade
  • Ter CNH com EAR
  • Fazer o cadastro pelo nosso site e enviar toda a documentação
  • Aguardar nosso contato para as demais etapas e treinamento

Como Começar

Inscreva-se: Acesse o nosso site em petdriver.com.br/motorista para se inscrever como motorista.

Complete o cadastro: Preencha suas informações pessoais.

Verificação: Faremos uma verificação para garantir a segurança de nossos passageiros e motoristas.

Nossa equipe entrará em contato: Depois de avaliado, nossa equipe entrará em contato direto para tirar qualquer dúvida restante ou orientar os próximos passos.

Aquisição do kit de adequação veicular e treinamento: Não é só colocar o pet no carro, aqui levamos o transporte dos animais muito a sério. E como base da nossa filosofia, os motoristas devem adquirir o kit de adequação veicular para proteger o veículo e garantir a segurança dos pets e treinamento específico de como usar o kit e lidar com os peludos.

Pronto para dirigir: Uma vez aprovado, kit em mãos e treinamento feito, você estará pronto para começar a aceitar passeios e ganhar dinheiro.

Junte-se à família PetDriver hoje!

Seja em São Paulo, Rio de Janeiro ou Curitiba, não espere mais para transformar sua paixão por dirigir em uma oportunidade emocionante e gratificante. Junte-se à comunidade PetDriver hoje e comece a desbloquear novas possibilidades enquanto faz a diferença na vida dos animais de estimação e de seus donos. 

Clique aqui e faça agora a sua inscrição!

Links úteis:

Você tem o perfil para ser um PetDriver? Saiba aqui!

Ganhos por Km. Saiba mais aqui!

Entenda mais sobre nosso processo de seleção de motoristas!

Que tipo de carros são aceitos na frota PetDriver? Conheça os detalhes aqui!

PetDriver – Juntos vamos mais longe. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre