Leve o seu pet para todo canto em poucos cliques!

O app que leva e busca você e seu pet com amor e segurança

Os clientes PetDriver sabem do nosso comprometimento em atender todos os tipos de animais domésticos, raças, tamanhos e a forma com que tratamos os bichanos como entes queridos da família. 

Sabemos que o tempo é o bem mais precioso que temos, por isso unimos a tecnologia com uma cultura pet friendly e muito amor envolvido para facilitar a sua rotina e de seu pet! Uma companhia criada e fundada em bases sólidas de comprometimento, tecnologia e qualidade de vida para todos os pets e seus donos. 

E para viabilizar toda essa estratégia criamos um aplicativo simples e fácil de usar, com tecnologia de geolocalização, agendamento de corridas, pagamentos com cartão de crédito, equipamento de segurança e agora uma área exclusiva com empresas pet friendly que vão amar receber o seu pet, como clínicas veterinárias, passeadores, hotéis, creches e muito mais.

E entre tantos diferenciais, um deles é que seu animalzinho pode viajar sozinho caso o seu dia esteja muito cheio. Nossos motoristas são treinados e seguem um protocolo rigoroso e específico para levar o seu bichinho para onde for necessário, em segurança. 

Mesmo havendo comparações entre app de viagem comum e nossa tecnologia, é muito importante lembrar que nossa plataforma é totalmente voltada para o atendimento pet. Com esforços diários para que cada cliente tenha uma experiência cada vez melhor, sendo assim, possuímos um canal de atendimento e ouvidoria que transforma toda informação em melhorias e constante aprimoramento.

Ser pioneira no transporte pet no Brasil é apenas o começo, siga nossas redes e faça parte da nossa jornada! 

Leia também:

Como criar minha conta no aplicativo?

Transporte pet: Como funciona a PetDriver?

Veja como solicitar no app para que o seu pet viaje desacompanhado

Uber Pet não existe! Conheça a PetDriver.

PetDriver é sinônimo de transporte prático, confortável e econômico

Tenha em suas mãos dezenas de novas possibilidades. Baixe o app e entre pro time de centenas de passageiros que oferecem mais qualidade de vida para os seus pets!

PetDriver. Viva junto de quem você mais ama! S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por