Lilu.pet e PetDriver formam parceria que leva cuidado e carinho para o seu pet 

Cuide do bem-estar do seu filho de 4 patas no conforto do seu lar 

A Lilu.pet é uma plataforma que presta serviço domiciliar de tosa e banho humanizados aos pets. O app também oferece as opções estética, passeio, adestramento e pet sitter. 

O serviço é indicado para tutores que não podem sair de casa ou que possuem uma rotina muito atarefada, poupando o tempo do deslocamento até uma petshop e de espera para a realização do serviço. 

É uma opção de qualidade recomendada para animais que apresentam sinais de estresse em ambientes externos ou que possuem dificuldade para sair de casa como pets idosos, gestantes, obesos, filhotes, pós-traumáticos e qualquer outro cuidado especial requerido. 

Como funciona? 

Tudo é feito na residência das famílias: apartamento, casa, garagem, pátio ou áreas externas de condomínios, quando permitido pela administração. 

Você não precisa se preocupar, a equipe da Lilu está preparada e treinada para atuar nesses ambientes, tendo um conjunto de equipamentos e acessórios portáteis que viabilizam a realização de todo o serviço, sem causar transtornos ou precisar de grandes espaços.

O atendimento é feito por colaboradoras parceiras treinadas e qualificadas que levam até você uma experiência de carinho, cuidado, gentileza e praticidade, garantindo tudo  que você precisa para cuidar do bem-estar o seu pet.

Clientes da PetDriver ganham desconto na Lilu.pet 

Sabemos que os peludinhos demandam cuidados especiais que podem acabar gerando despesas extras no final do mês. Por isso, nos unimos com a Lilu.pet para oferecer desconto aos clientes da PetDriver na primeira compra dos serviços. 

Quando for agendar um dos serviços oferecidos pela plataforma, utilize o cupom: 

PETDRIVERNALILU 

Como usar o serviço da Lilu.pet? 

O aplicativo da Lilu.pet é muito simples de usar. Veja a seguir o passo-a-passo:

  1. Baixar o APP clicando aqui;
  2. Realizar o cadastro (dono, pet, forma de pagamento); 
  3. Selecionar o serviço de interesse; 
  4. Informar data e horário; 
  5. Concluir a compra clicando em “pagar”.


Pronto! Você receberá no conforto do seu lar, o atendimento  profissional da Lilu.pet na data e horário agendados. Para sua tranquilidade, a equipe estará devidamente identificada, uniformizada e equipada com o material necessário para cuidar de quem você mais ama. 

A PetDriver vêm unindo forças com empresas parceiras do setor pet para trazer benefícios aos consumidores. 

Conheça o Clube de Benefícios PetDriver e ganhe descontos!

O bem estar dos nossos amigos de 4 patas é assunto de extremo interesse aqui na PetDriver.

Neste mês vamos compartilhar muitas dicas de saúde. Acompanhe o blog da PetDriver e siga nossos perfis nas redes sociais para receber dicas de saúde para os pets e muitas outras novidades.

PetDriver – Junto de quem você mais ama! S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre