Cuidados com os pets: maio é o mês do carinho de mãe na PetDriver

O mês de maio é o mês das mães. O amor e carinho que dedicamos aos nossos pets é maternal, não é mesmo? 

Os cuidados com a alimentação, saúde, bem estar e lazer são prioridades para tutores de cães, gatos, aves e bichinhos de estimação que ocupam um papel afetivo muito importante na vida de milhares de famílias. 

Neste mês, aqui em nosso blog, falaremos sobre o bem estar de nossos filhos de estimação. Traremos dicas sobre saúde, higiene, recreação e muito mais.

A razão de existir da PetDriver é transportar pets com segurança e amor. Seguimos trabalhando na linha de frente desde o início da pandemia para que o seu filho de 4 patas receba os cuidados que ele precisa e merece. Conte conosco para levar os pets ao veterinário, pet shop, banho e tosa, além dos passeios, é claro!

Se você é novo por aqui, recomendamos algumas leituras: 

Você sabe de quanto exercício seu cachorro precisa?

Não sabe que nome dar ao novo cachorrinho? Conheça alguns nomes criativos de cães!

Com qual frequência devo dar banho no meu cachorro?

Ideias criativas de decoração para seu pet!

Plano de Assinatura PetDriver

Pague apenas R$19,90 mensal e tenha 20%OFF em todas as suas viagens.

Você pediu desconto e a PetDriver atendeu! Ao aderir o plano de assinatura mensal da PetDriver, você receberá 20% de desconto em todos os deslocamentos que você fizer com o seu pet.

Para assinar é muito fácil! Basta acessar a área >>MENU no aplicativo da PetDriver e aderir ao plano. É super rápido. Seu pet e você já aproveitam o desconto na próxima corrida!

PetDriver – Vamos juntos! S2

A PetDriver é o serviço de transporte pet pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de