Motorista: Continue rodando e aproveite todas as vantagens de ser parceiro PetDriver

Evite a sua inativação rodando diariamente com a PetDriver

A PetDriver é feita de muitos conceitos, como cuidar do bem estar dos animais, tornar o mundo mais pet friendly, oferecer transporte seguro e informação para que todos possam ter uma vida mais feliz ao lado de quem ama. E para que esses pilares sejam cada vez mais fortes, você motorista parceiro PetDriver é fundamental.

Leia também: Trabalhar com pets é o mesmo que trabalhar com amor

Ao entrar para a frota de parceiros, oferecemos muitas vantagens, como a maior taxa de retorno por cada corrida, rotina independente, equipamento exclusivo, treinamento específico para animais, além de ter o público mais amigável e amoroso do universo: os pets!

Leita também: Autonomia na ponta do lápis

Por isso, trabalhamos constantemente para que nossos parceiros se motivem diariamente a continuar rodando com a camisa PetDriver. Porém, sabemos que ainda existem parceiros que fecham suas agendas deixando de atender aos chamados PetDriver, o que pode acarretar em consequências como: 

  • Investimento sem retorno;
  • Animaizinhos sem atendimento;
  • e Inativação da conta PetDriver, entre outros.

Se o motorista parceiro ficar sem rodar por 28 dias seguidos sem fazer corridas e sem informar a PetDriver o motivo (saúde, viagem, tratamento, etc) a inativação pode ocorrer.

Agora, todo novo motorista parceiro recebe os Termos de Compromisso, onde são citadas as diretrizes de ética para que todo o trabalho seja feito com segurança e confiança. Nesses termos são citados por exemplo:

“…na condução de suas atividades, agir com total atenção e precaução, especialmente por atuar com transporte especializado de animal de estimação (pets)…”

“…pode ser descredenciado a qualquer momento mediante excesso de avaliações negativas de usuários do ecossistema PetDriver, maus tratos com animais, ou se não observar as regras e procedimentos de serviços e do negócio;…”

Leia também: Bons hábitos melhoram a gestão do trabalho

Leia atentamente os Termos, e caso tenha dúvidas, possuímos canais de comunicação direto com motoristas para que toda informação seja transmitida e recebida sem ruídos.

Para mantermos a qualidade da nossa frota e do nosso serviço, procuramos sempre manter nossos motoristas ativos. Nossa responsabilidades com horários, a utilização do kit obrigatória, as medidas de segurança.

Caso necessário o motorista também passará por retreinamento, além de cumprir as pendências pós treinamento, que são:

  • Responder aos 2 questionários de fixação de conteúdo.
  • Enviar fotos dos sistemas de segurança instalado no carro 
  • Enviar foto do desinfetante veterinário diluído e disposto no seu borrifador.

Leia também: Erros mais comuns de motoristas iniciantes

Uber Pet e 99 pet não existem! A PetDriver é a única frota construída com o objetivo de atender o transporte de animais domésticos contendo toda a estrutura e orientação necessária exclusivamente para esse público. 

Queremos manter você motorista satisfeito, mas para que isso seja possível, precisamos de você perto da gente. Queremos ouvir você, deixe o seu comentário no final do artigo para a nossa equipe, assim, conseguimos medir o seu nível de satisfação e responder o seu feedback de forma personalizada.

Quer ser motorista PetDriver e usufruir dos benefícios de trabalhar conosco?

PetDriver – Sua melhor opção. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por