Parceiro Pets do Bem: Cuidados que chegam longe

Todo o investimento com o seu pet é convertido em boas ações para pets que precisam

Amanhã (19) comemora-se um dia muito especial para milhares de vidas, o Dia da Caridade. E nesse dia tão significativo para tantos, viemos falar sobre esse parceiro excepcional que é o Pets do Bem.

Essa instituição possui um coração próprio e gigantesco, e através de um ideal, alimentam e ajudam ONGs que resgatam animais abandonados, convertendo cada 10kg de ração vendidos em 1kg para ONGs parceiras.

E9 V8Jkj4x 0ZGeXS3RE2W25s5I6PVMUYUwfT6LcTr0Zm15rePNK4d1nLErnpyOewmgrP5DBRoJ4mXG4hUnz6hPIqJa1Wh8kwckbcJWla7aJ 7J I5MnK4U1lKgoYDdhVHqk4MYgLWzYU5UnVfP32Gk

Leia mais: Vidas inocentes ganham uma nova chance

“A gente acredita que todo mundo pode fazer isso – até uma empresa. Por isso a Pets do Bem criou um serviço que transforma uma coisa boba, chata e sem emoção – comprar ração – num movimento onde quem quiser pode usar o amor que sente pelo seu pet pra ajudar um monte de animais abandonados” cita o site Razões para Acreditar em entrevista.

Sabemos que os maus tratos e abandono ainda atingem números meteóricos, mas assim como nós, empresas como a Pets do Bem trabalham diariamente para oferecer mais uma chance para que esses seres inocentes tenham como se alimentar e seguir em frente até encontrar um tutor com o coração aberto!

E para representar essa corrente, nada mais justo que uma amostra de como pessoas que amam bicho se dedicam para cuidar e entregar amor para os peludos que precisam. Assista o vídeo e saiba mais:

GnG0ld6BCoEGfXlmSf7qKEQvLhbTnPlRVLnRmzERWUcsROz3tu05zSkrGzCurez99NLKIPLsHBwI9Yx lMIJvx6q7MtTRjnI8IChcR ueiSmjsNTjEYUjzPO vlEc6lsBcK0HkJgOd5uDMk mCzsgFw

Clique aqui, acesse o canal do Youtube do Pets do Bem, conheça histórias incríveis e se inspire em ajudar!

Faça parte dessa onda de amor e solidariedade você também e transforme a sua rotina de cuidados com o seu pet em oportunidade para muitos outros!

Através do Clube de Benefícios você ganha 20%OFF nas compras de combos de delícias e produtos de higiene e saúde usando o cupom PETDRIVER no site.

Através da Campanha Férias Pet você ganha 25%OFF em 4 corridas até o final de julho usando o cupom FERIASPET, para visitar ONGs e instituições de apoio pet e descubra outras formas de ajudar!

Use o cupom

FERIASPET

Baixe o app e conheça um mundo pet friendly repleto de possibilidades para você, o seu peludo e muitos outros!

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre