Transporte seu pet em segurança com a PetDriver

A segurança de cães e gatos durante as viagens é prioridade na PetDriver

Transportar o seu filho de 4 patas é uma tarefa que envolve grande responsabilidade de toda a equipe da PetDriver. Os nossos protocolos de segurança são desenvolvidos por especialistas, para que tudo transcorra perfeitamente durante a viagem do seu pet, seja ela feita junto de você ou desacompanhado. 

Veja como solicitar uma corrida para seu pet viajar desacompanhado

Em primeiro lugar, seguimos à risca todas as regras estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro, que regulamenta como deve ser realizado o transporte de animais nos veículos. Além disso, toda a nossa frota está equipada com um kit de segurança extra composto por guias, cinto peitoral e focinheira para os cães. Já para gatos, é indicado o uso de caixa de transporte dele.

Transporte de animais dentro de veículos: conheça as regras de trânsito

Nossos motoristas parceiros passam por treinamentos sobre o uso correto do kit de segurança e os protocolos para acomodar o animal com segurança e conforto.  

Dispomos também de um kit de higiene composto por uma capa protetora de assento, aspirador de pelos e a solução Herbalvet, agente desinfetante bactericida, fungicida e viricida que também é utilizado por clínicas veterinárias, canis e outros serviços que recebem cães e gatos.

A correta higienização também está relacionada a segurança do pets, tutores e motoristas. Esse protocolo de limpeza já é seguido antes mesmo da crise sanitária provocada pelo novo Coronavírus. 

Os carros da PetDriver são higienizados ao final de cada corrida

Por que a PetDriver é o melhor serviço de transporte para pets?

  • Somos pioneiros no mercado brasileiro de transporte de animais de estimação e seus tutores.
  • Temos a maior frota de motoristas pet friendly, que passam por treinamento quando entram no negócio.
  • Todos os nossos veículos são totalmente equipados para receber os bichinhos de estimação com kit de segurança, kit para limpeza e capa protetora de assento.
  • No nosso aplicativo, você tem a comodidade de agendar corridas ou solicitar para embarque imediato.
  • O seu pet pode viajar desacompanhado, basta ter uma pessoa para entregá-lo ao motorista e outra para recebê-lo. Esse modelo corresponde a grande parte das nossas corridas, o que demonstra a confiança dos nossos clientes. 

Conheça nossos valores!

seguranca-e-conforto-96x96

Segurança e conforto

motoristas-pet-friendly-96x96

Motoristas pet friendly

transporte-sozinho-ou-acompanhado-96x96

Transporte sozinho ou acompanhado

agendamento-previo-96x96

Agendamento prévio

pagamento-facilitado-no-cartao-96x96

Pagamento facilitado no cartão

higienizacao-e-limpeza-96x96

Higienização a cada corrida

PETDRIVER_acompanhamento-tempo-real-115Nosso aplicativo conta também com outras formas de segurança como: acompanhamento em tempo real do trajeto do motorista e preço fixo estipulado no momento exato do pedido e sem alterações.

 

Nós fazemos de tudo para levar e buscar seu pet e você com segurança, te proporcionando a tranquilidade que ele será bem cuidado. 

O bem-estar dos peludos é assunto de grande interesse aqui na PetDriver. Acompanhe o nosso blog e redes sociais para receber dicas de como cuidar do seu bichinho de estimação. 

PetDriver – Junto de quem você mais ama S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

 

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre