Seu auventureiro com você em todos os momentos

Parceiro Canicity: Canicross para aventureiros pet friendly

Você é amante de atividade física, aventureiro e adora passar um tempo a mais com o seu amigo fiel? A Canicity é para você!

Esse projeto incrível da ABCAES – Associação Brasileira de Canicross e Esportes Similares, promove encontros para amantes de corrida e cross que tem por objetivo:

  • Parceria: Estabelecendo laços com apoiadores (empresas, marcas, organizadores de provas e demais eventos) gerando credibilidade e promoções aos associados
  • União: Entre os praticantes do canicross pelo esporte
  • Troca de experiências: Entre os participantes, grupos e equipes em diversos locais do Brasil
  • Representatividade no esporte: Divulgando a modalidade através de uma entidade esportiva organizada
h ILTb24P23TgmuPcXpSh8tNzVuLUueecBlTZ3hsM2V RQzmaOgpjsZ63w04QrV4FgD8t 5Qu 1XZWYdA2LbjzZDLCii1wETKNFu YMEAoYfFAmGnUB2hLUia0WQy5xZl8 prFJm837 fO qQpO Mo

Esses encontros acontecem em várias cidades e estados inclusive no Rio de Janeiro e em São Paulo, abaixo você tem acesso às redes sociais de cada grupo e fica por dentro dos eventos e encontros em cada cidade!

Z17dWdKbVL0OmXAKPzSiwUqUoV9RkmtmYTfZ qfWV4C6XTxpWRnYjwvvFAfZXWzLWYSGRKLsfrz4njhkfBYKyzR3udNV1YyuUmc2ITu pfdxvw0X6y8JPHhWvv5oz3SyVGoenvNrPlH2OHSlGIc Ugk
RDt6sc1UNoOio3zoqbMZoU2XDtXPnabIy4a8y HQ3SzEyEhEYjMM7sMyj5FGAofdgjkX1W8dcVPVsUfo4qobn4RnwKEFi1nW8GnLMmRGhmlOSpBEX2U1K KYO3s2jStbmSStXr8KKP gQWb6zzVawy0

 

Mas para participar e aproveitar de todos os benefícios desses encontros, a ABCAES possui alguns critérios, como preenchimento de formulário e assinatura de associação anual. Assim como um equipamento especial desenvolvido especialmente para esse tipo de atividade que a BRCANI Equipamentos fabrica para os amantes do esporte.

SudSPokaZhZeCN4gPXGXMC1Nt7wB1PhECFS4z D3urbbqHxsyLaGjdgXWEsGdpU DmbW8iYIR eRbdGQeX7e2iN7SX4kBwLiDTQ E5KVeLq5hf

Ao acessar o site da ABCAES você terá acesso a todas as informações necessárias para se integrar sobre o projeto além do calendário de onde e quando os eventos e encontros acontecerão.

Quer saber mais sobre o Canicross? Assista o bate-papo com médico veterinário Arthur Vasconcelos e a co-organizadora do Canicity SP abaixo e entenda:

Nm3dvj osm8 zq1Ilj 6ohxAjKaAp5S14DPHNpXl4f5954xX8P3EuF9SWeG

Leia mais: Seu cãopanheiro para os momentos radicais

E como aliada na sua rotina com o pet, é claro que não ficaríamos de fora. Através do nosso Clube de Benefícios, você do Rio de Janeiro ganha 15%OFF até os encontros na Praça RJ usando o cupom CANICITY válidos em corridas ilimitadas até o dia 31/08.

Use o cupom

CANICITY

Além de também poder participar da Campanha Pai de Pet onde você ganha 15%OFF em 4 corridas até o último dia de agosto para curtir com quem você ama em diversas opções pet friendly no RJ e em SP usando o cupom PAIDEPET.

Use o cupom

PAIDEPET

Acompanhe todas as novidades e dicas em @petdriver_oficial e se mantenha atualizado sobre o universo do seu pet e as centenas de opções para curtir a vida juntos!

Baixe o app e tenha na palma da sua mão um mundo de possibilidades de entregar mais amor, saúde, beleza, bem-estar e longevidade para o seu filho peludo.

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Vamos nos conhecer? Deixe nos comentários abaixo o que você mais gosta de fazer com o seu pet e qual o lugar que ele mais gosta de passear?

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre