Seus ganhos no seu controle com a PetDriver

Com o Sistema Corporativo da PetDriver, nada passa batido sobre o seu negócio!

Negócio pet a todo vapor e você ativo em todas as frentes. Como organizar o atendimento, financeiro, comercial, marketing, pessoal e clientes nos dia a dia com efetividade e manter o caixa sempre em funcionamento sob o seu controle?

Parece cansativo, não é? Mas com o Sistema Corporativo da PetDriver você viabiliza setores importantes do seu negócio pet com efetividade e controle, através de simples ações dentro da plataforma, como por exemplo: Ter domínio das faturas. Através disso, você entende de forma fácil e prática quais ações podem ser realizadas para que o seu negócio chegue ainda mais longe.

Quer saber mais? Continue a leitura.

ij7 QNp5cloSMZx JHfCThBdMAG8UZd4MC NVzCM 3nuu06J2mI4ne8MRYoBC77ptlEthAFF3W

Dentro do Sistema Corporativo PetDriver você encontra diversas ferramentas para gerir o atendimento com uma visão panorâmica das corridas e organizar suas faturas até para obrigações comerciais, como o imposto de renda.

Funciona da seguinte forma: ao acessar o seu Sistema Corporativo e realizar o login, basta seguir os seguintes passos para acessar suas faturas:

  1. Clique no nome da empresa.
  2. Selecione a opção “Minhas corridas
  3. Selecione a opção “Corridas anteriores
OOHii tkz5DrsHEeYw2vmTPnfXwebyyE S

Nesta tela, você já terá acesso à todas as corridas realizadas com todas as informações pertinentes à cada uma delas, em seguida você:

rF2ZPUUHS hZtQoGF5YTuO8 hJRxkv3 g9ns11Q9whoS bJ3xwrkivXlcOz68SASvUj HnOlaYHvha6IXOkZ0Lh9ziz7h84mwKlRH6Hd 7fl1VjSGt8EAJ1lmEZZ7M Ua4oQDXpIZ scRNuHJ5WyYsc
  1. Seleciona a “Data de início” das corridas que deseja acessar
86F4pZb9JvwpWM 1SdzI1p xygyCkMn9jRGgNnzAmKq3lvWYufGn6RCyJNPJNN7rf7e1yKkty3P5 JAueOvZjAqAD9KuwZOzyJv5IAnhXdZBQe8v1FMOGSNvEpzhUTLPYI4BtQM01K1wSRBnqCppJq8
  1. E logo após, selecione a “Data de encerramento” do período que deseja acessar. 
  2. Clique em “Extrair” e receba uma planilha com todos os valores da cada corrida do período selecionado

Com isso você ganha uma visão ampla do ticket médio de suas corridas e consegue acompanhar, por exemplo, os clientes mais frequentes, locais com maiores números de solicitações, etc. A partir daí você ganha mais insights de como interagir e atrair mais clientes de determinada região, promoções e atrativos para os clientes mais fiéis, entre outras possibilidades que a plataforma oferece.

Em um único sistema você ganha autonomia de gestão sobre a mobilidade de seus clientes, tornando o atendimento mais prático e cômodo para os tutores, já que a PetDriver também atua com o transporte de animais desacompanhados.

Viu como é fácil tornar a sua rotina de atendimento mais prática e sem sufoco?

Conte com a maior frota pet friendly como parceira do seu negócio e decole com a gente! Ainda não é parceiro PetDriver? Não perca tempo e tenha uma frota inteira apaixonada por animais à sua disposição. Clique abaixo e fale com a nossa equipe!

O Sistema Corporativo PetDriver é gratuito!

PetDriver – Juntos vamos mais longe. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre