O universo pet cada vez mais tecnológico a favor da sua comodidade

A evolução no transporte de animais no Brasil começa com a PetDriver.

Você que tem pet em casa sabe quanto tempo e disposição é necessário para se dedicar a saúde e bem estar desse integrante da família. Passeios, brincadeiras, veterinário, brinquedos, atenção, etc. Para que você tenha uma relação íntima e saudável com o seu pet demanda tempo e recursos. E a cada ano que passa conseguimos observar a evolução em todo o universo pet, como espaços personalizados, hotéis, hospitais e estabelecimentos cada vez mais pet friendly.

A PetDriver veio inovar esse mercado com um novo conceito de transporte de animais no Brasil. Pioneira no segmento, oferecemos tecnologia, segurança e comodidade para você que precisa levar e trazer o seu pet para onde for necessário. Como qualquer novidade, tudo é desenvolvimento, evolução, estudo e prática. Por isso, você pode sempre contar com melhorias diárias em sua experiência na plataforma.

Investimentos em segurança, treinamento, higiene e frota são feitos todos os dias por toda a equipe PetDriver. Nossos motoristas são instruídos e orientados a manter sempre a boa conduta, pontualidade, cordialidade e higiene dos seus veículos em cada corrida. Nosso atendimento é voltado sempre a ouvir você cliente e converter todo o feedback em evolução constante! Além de você contar com uma plataforma simples e prática que te dá acesso a dezenas de parcerias pet friendly de sucesso que vão amar conhecer o seu animalzinho!

Leia também: Market Place: serviços de cuidados pet através do app da PetDriver

Faça parte das centenas de clientes que se beneficiam com nossos serviços e ajude a ampliar a nossa frota para que tenhamos cada vez mais motoristas a sua disposição! E para que você tenha sempre os nossos serviços de prontidão, agendar suas corridas com antecedência de acordo com o seu planejamento garante sempre um motorista à sua porta. Baixe o nosso app e entenda o porque a PetDriver é uma das plataformas que mais cresce no Brasil. 

Se interessou pela nossa plataforma e quer se tornar motorista PetDriver? Clique e saiba mais sobre sua adesão à frota de motoristas pet friendly!

Leituras recomendadas:

7 dicas valiosas para o seu primeiro dia de trabalho como motorista na PetDriver

Ganhe mais trabalhando como motorista na PetDriver

Vale a pena ser motorista da PetDriver e trabalhar com transporte de pets?

Uber Pet não existe. Conheça a PetDriver, empresa especializada em transporte pet no Brasil

PetDriver é destaque no Jornal da Band como oportunidade de trabalho durante a pandemia

PetDriver é destaque no programa É de Casa, da Rede Globo 

PetDriver. Viva junto de quem você mais ama S2

Avaliações: 5.00/5. de 1 avaliação.
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de