Transporte pet: viaje com até 3 animais de estimação de uma só vez com a PetDriver

Um é pouco, dois é bom e três pets são maravilhosos! 

Se você é mãe ou pai de mais de um pet, nós transportamos até 3 membros da família de uma só vez em nossos veículos. 

A segurança dos pets é a nossa prioridade. Os animais viajam no banco traseiro dos veículos seguindo rígidos protocolos de segurança estabelecidos por nossa equipe de especialistas e, também, respeitando todas as normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB)

Nenhum animal pode andar solto dentro de um veículo, podendo ele se machucar ou até mesmo provocar acidentes. Para garantir que nossos passageiros peludos estejam seguros, os cães usam guias peitorais acopladas aos cintos de segurança do banco traseiro. Já os gatos, viajam dentro de suas próprias caixas de transporte, também presas ao cinto do veículo. 

A gente adoraria levar mais e mais pets de uma mesma família de uma vez só, porém, como cada veículo só possui 3 cintos de seguranças no banco traseiro, não podemos exceder este número por razões de segurança!

Segurança e Higiene

A PetDriver se destaca pela qualidade do serviço de transporte prestado aos pets e seus tutores. 

Os nossos motoristas são pet friendly. Amar os animais é um pré-requisito para trabalhar conosco. Eles passam por treinamento e seguem rigorosos protocolos de segurança e higiene. 

Os veículos possuem kit de segurança contendo guias, coleiras e focinheiras + kit de higiene contendo capa protetora de assento, aspirador de pelos e solução de limpeza viricida, fungicida e bactericida. Ao final de cada viagem, o motorista realiza a higienização do veículo e dos itens de proteção. 

Conheça o processo de higienização dos veículos da PetDriver

Agendamento de Corridas 

Para que você tenha uma boa experiência com os nossos serviços, oferecemos e recomendamos que você utilize a função de agendamento de corridas, disponível em nosso aplicativo. 

Os benefícios de fazer o agendamento são a previsibilidade em relação a chegada do transporte solicitado, redução de atrasos devido ao trânsito e imprevistos e o fato de não ter que ficar esperando por um longo período para que o motorista vá até você em casos de uma demanda alta de solicitações na região.

Conheça as vantagens de agendar a sua corrida na PetDriver e veja como é fácil

Plano de Assinatura PetDriver

Pague apenas R$19,90 mensal e tenha 20%OFF em todas as suas viagens.

Você pediu desconto e a PetDriver atendeu! Ao aderir ao plano de assinatura mensal da PetDriver, você receberá 20% de descontoem todos os deslocamentos que você fizer com o seu pet.

Para assinar é muito fácil! Basta acessar a área >>MENU no aplicativo da PetDriver e aderir ao plano. É super rápido. Seu pet e você já aproveitam o desconto na próxima corrida!

ASSINE AGORA E APROVEITE!

PetDriver – Vamos juntos! S2

A PetDriver é o serviço de transporte pet pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de