VI Feira Pet Stop Tijuca Tênis Clube

Uma feira recheada de novidades para os pets cariocas

Quem nos acompanha sabe que somos a favor da vida animal, sempre propagamos dicas e novidades sobre o universo pet friendly e hoje não é diferente!

Você, pai e mãe de pet, não pode perder esse evento incrível que acontecerá nos dias 10 e 11 de setembro das 10h às 18h no Tijuca Tênis Clube. Com grandes apoiadores como a SMPDA da Prefeitura do Rio de Janeiro – Secretaria Municipal de Proteção e Defesa dos Animais e a CPDA da OABRJ – Comissão e Proteção dos Animais.  

NugiM UgiOlrefN9Jv 9tJcoipQr6w3q4HY bf2Y6l qhiUEuAeyrZX lsfObqbYBt0D6tge12two1S8cnfYZ5DhF0DEQmoJB1MEiO6YClkb0sl51CDMRAQhpXfGyd1Jxwfkj5yRmLDxiVb2KgmHsdoJtROTP9 7KX6herJpBrt 1l0rqrsLmE lA

Leia mais: Seu pet conhece um mundo novo quando sai na rua

Um evento cheio de informação e novidades do universo pet friendly, além da incrível iniciativa de dar ênfase a campanhas como a Campanha de Adoção e Campanha de Castração pela prefeitura ainda conta com:

  • Ciclo de palestras com profissionais renomados de orientação jurídica para causas animais
  • Vestuário
  • Acessórios
  • Serviços
  • Consultoria
  • E muito mais!

Para ingressar no evento basta levar 1kg de ração

E para conhecer mais sobre a estrutura do Tijuca Tênis Clube, basta clicar no vídeo abaixo:

sUaVBFwN40jDBf3iDGAti2pn0NhC4CbnEhqza2X7Wy hTEmuBs2fpPgzQzla6he

E o melhor: É um evento PET FRIENDLY! Então, prepare o kit de passeio do seu filho peludo e vá conferir o que vai rolar no TTC. Localizado na Rua Conde de Bonfim, 452 – Tijuca – Rio de Janeiro/RJ – Cep 20520-054.

Leia mais: Como introduzir passeios de carro na vida do pet sem estresse?

Vá de PetDriver e garanta segurança, conforto, comodidade e economia participando da Campanha Independence Pet, onde usando o cupom FREEPET você garante 15%OFF em 4 corridas durante todo o mês de setembro.

Use o cupom

FREEPET

Baixe o app e tenha na palma da sua mão possibilidades incríveis de entregar mais cuidado, longevidade, beleza, saúde e bem-estar para quem você ama.

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre