Cães são a melhor parte da vida!

Dia Mundial do Cães: Seu melhor amigo merece um dia só dele

Nosso melhor amigo merece um dia só dele, e hoje é esse dia, quando comemoramos o Dia Mundial do Cão. E para celebrar o dia de nossos clientes tão especiais, criamos esse artigo com muito carinho.

Esse dia especial é comemorado no dia 26 de agosto por influência do National Dog Day, celebrado na América do Norte justamente nessa data. De acordo com o site Dog PT Magazine a data foi criada em 2004 por Colleen Paige em homenagem ao dia em que adotaram Sheltie num abrigo aos seus 10 anos de idade. 

fruK8fYUuROFgLx71o8waohKIYeZNvEpeWvJSBwJAZ0zDtQu7uG6EcibInrEkdbRjB3d85UK4HEXDltHB

A data celebra todos os cães de raça ou rafeiros, com o objetivo de alertar o público para o elevado número de cães que precisam ser resgatados todos os anos, homenagear as famílias que têm cães e os cães que trabalham todos os dias para salvar vidas e manter-nos seguros e confortáveis.

Leia mais: Dicas de adaptação para pets recém-adotados

Como o labrador Ice, o primeiro cão no Brasil treinado para resgate pelos bombeiros em Santa Catarina. Além de ser a coisa mais fofa, o site Hypeness também cita que o cão possui 8 certificações internacionais e ajudou nas buscas após a tragédia em Mariana-MG.

rtej49ynGNw23CStQo9GX6j 9DdsShp3r1edVGtiza0BNRPw pQQmnIPNAkhFDiijPDgS92n2uIrL4ktRSJ9M9veOPvrdMfcDwrRA5Y2hmQ0NS5fbUwlNQZw fVMEBM5QpYqg5qa155lccIfEF1f6Fk

Sendo considerado um dos melhores cães de busca da América Latina, também é reconhecido por em atuar em salvamentos marítimos, desenvolvido pelo 7 Batalhão dos Bombeiros, em Itajaí.

Leia mais: Servir e Proteger: Cães a favor da sociedade

Os cães estão presentes em vários setores da nossa sociedade, o site Melhores Amigos cita alguns:

  • Farejador
  • Cuidador
  • Terapeuta
  • Salva-vidas
  • Atores
  • Entre outros

Além de deixar nossas vidas mais completas, nossos amados peludos contribuem para que sejamos mais saudáveis, já que é comprovado que o convívio com pets, além de amenizar a sensação causada pelo isolamento, transmite sensações positivas ao nosso organismo, estimulando a produção e a liberação de endorfina e serotonina, o que proporciona bem-estar e relaxamento, diz em matéria o site Canal do Pet.

Mas assim como eles mudam nossas vidas, você também pode mudar a vida deles, abrindo o coração e sua casa ao adotar um cão que precisa de amor e carinho. Esse é um dos motivos dessa data ser criada. Poder dar a oportunidade desses seres de luz serem acolhidos e amados.

Leia mais: A adoção muda para melhor a vida das famílias

Nosso Clube de Benefícios possui parceiros incríveis que vão proporcionar alegria, bem-estar, beleza e saúde ao seu filho peludo com descontos exclusivos PetDriver. São diversas opções como:

  • Pet Shop Villa dos Pets com 10%OFF
  • Clínica veterinária Freguesia dos Pets com 10%OFF
  • E-commerce Pets do Bem com 20%OFF
  • Hotel Tati Pet com 10%OFF
  • Adestramento Dr. k9 com 15%OFF
  • E muito mais!

A PetDriver é aliada na sua rotina com o seu aumigo e nossa missão é oferecer mobilidade para que vocês cheguem mais longe juntos!

Aproveite os últimos dias da Campanha Pai de Pet e ganhe 15%OFF em 4 corridas até o dia 31.08 às 23h59 usando o cupom PAIDEPET. Vá para bares, shoppings, praias, restaurantes, cafés, praças, parques e muitos outros com economia, comodidade e segurança com quem ama animais!

Use o cupom

PAIDEPET

Baixe o app e tenha na palma da sua mão oportunidades de fazer feliz quem te faz feliz mergulhando no universo pet friendly do seu peludo.

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Vamos conversar? Conte nos comentários abaixo como o seu cão mudou a sua vida?

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre