Convide motoristas para nossa frota e saia ganhando ainda mais!

Você ganha, sua indicação ganha, todo mundo ganha!

A PetDriver possui a maior frota de mobilidade pet de todo o Brasil, mas queremos chegar ainda mais longe, e com sua indicação podemos muito mais!

Sempre conhecemos alguém em busca de uma renda extra ou que sonha com um trabalho autônomo e reconhecido, e agora é a hora de entregar a chave para a liberdade com um “toque de amigo”.

Indicando a PetDriver para amigos e familiares que atuam ou buscam atuar como motoristas de aplicativo, você oferece a eles uma oportunidade financeira única e super rentável, afinal de contas, nossa plataforma tem o maior ticket médio do mercado de mobilidade. Além disso, aumentamos o nosso alcance de Áreas de Atuação, de modo a abrirmos mais portas para novos usuários e novos profissionais. Os clientes também saem ganhando, pois desta forma reduzimos o tempo de espera nas buscas por motoristas e aumentamos a frequência de usabilidade do App. Fala se não é o melhor de dois mundos!?

esOlYc0BuSZ o2lowvXtmxwfSZ8nOU1AvkxV yXC3PSetiMKRUjRI cuzoITOHJsabClb2PI8p6lQNMJM3eA5AGocuUsOMCVN nsfbUjVGrwmw4aO2a55PuD3hm1q6VIffY7zff8BcanlRNMhlyRKUw

Seja em São Paulo, Rio de Janeiro ou Curitiba, encontramos um mercado aquecido que cresce anualmente com grande percentual de procura, já que os clientes buscam cada vez mais qualidade de vida, saúde, beleza e bem-estar para os seus filhos peludos de 4 patas.

Comércios pet friendly surgem diariamente, oferecendo serviços exclusivos para os pets, não só no setor de medicina veterinária ou produtos para pets, mas também nos setores de alimentos e bebidas, hotelaria, viagens internacionais, direito, psicologia e muitos outros.

T1TUp7sk rNFHMHIREOW13AKmAJICfN2Oy45PTbzehCpGhnRiKMypzFfScVU6tHifZw myyDR0RBxsV6SHlllzH0dTlkV62d51AVXQB7l64 QXt6kuPgT97

A PetDriver está intrinsecamente enraizada em todos os setores pet friendly, pois através da nossa proposta de serviço mobilizamos centenas de pets para diversos destinos, movimentando esse mercado.

E não só através da nossa plataforma desenvolvida para as famílias pets, mas também através do nosso Sistema Corporativo PetDriver, no qual disponibilizamos toda a frota para que empresas do setor pet tenham mais agilidade e rentabilidade, com viagens diárias, semanais ou mensais garantidas e maior quantidade de parceiros rodando. 

vNemWa9p3 nL83250 xOmh3cN1bLoqWG7ZELw6jySdn4KB2gi2cvt3joSyIqwYn7FWWcr13H4JaWTb jeNPCwFEUBktGufBsx548waSeg2uGzA0Mpo UWIfbOZDBgftgaw M5524qFCLlyyjkAAewNE

Toda uma filosofia de cuidado e educação é feita com nossos parceiros, que além de amar animais domésticos, recebem treinamento com grandes nomes do setor e orientações de uso do nosso Kit de Adequação Veicular, criado para garantir a segurança do pet, integridade do veículo e cumprimento da lei.

Sendo assim, vale a pergunta “Quanto você investiria em um negócio de sucesso?”

Com um investimento único na compra do Kit de Adequação, ainda damos 10%OFF para pagamento à vista. Caso prefira, há opção para parcelamento. Afinal, com nossos motoristas obtendo o maior retorno do mercado de mobilidade, os ganhos são garantidos.

ZWoq7WqT4mlkdqPJ3TNxpY3p ZP3BEwWVRdNGbAoR oXEXdA utPZbM6FecXQ9Guq3 GKA71EpbFRNm65Hv VXrLm WpAVsc3Mg2 EkSWOcua3W9ftt5XXC3WB0Zpxm5PpdWUZsIswFB0MVfp0 fl4

Para indicar um amigo para a frota, basta acessar seu aplicativo de motorista e clicar em ‘INDIQUE UM MOTORISTA’ ou fale diretamente com a Central de Corridas para mais informações.

A PetDriver trouxe inovação ao nicho pet através da mobilidade, unindo tecnologia, informação, muito carinho e cuidado com os pets, mas não só os peludos ou seus tutores ganham, e sim todos os envolvidos, assim, trouxemos vantagens e benefícios que só um PetDriver pode alcançar.

Para saber mais, basta entrar em contato conosco através dos nossos diversos meios de comunicação, como a Central de Corridas, WhatsApp, redes sociais e até pelo nosso site ou clique aqui, preencha com seus dados e fale com nossa equipe.

PetDriver – Juntos vamos mais longe. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre