Dia Mundial dos Cães: comemore com o seu melhor amigo e cuide dele com carinho

Na PetDriver, todos os dias são os dias dos cães e animais de companhia 

26 de agosto é comemorado o Dia Mundial dos Cães. A data tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre os direitos dos cães, tratando de temas como bem-estar, saúde, adoção consciente e combate aos maus tratos aos animais. 

A data também é uma excelente oportunidade para declararmos o nosso amor aos cães, que são como filhos de 4 patas na vida das famílias. 

Aqui, na PetDriver, todos os dias são os dias dos cães. Nós cuidamos do transporte de milhares de pets para que eles possam receber cuidados de saúde, higiene e recreação. 

O bem-estar dos animais é a nossa razão de existir. Por isso, todos os nossos veículos estão equipados com kit de segurança composto por guia peitoral, coleira e focinheira. Dessa forma, fazemos o transporte dos animais de forma segura, seguindo protocolos desenvolvidos por nossos especialistas e de acordo com as normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). 

Todos os nossos motoristas parceiros são pet friendly e amam os animais acima de tudo. Ter (ou já ter tido) animais de estimação é um pré-requisito para trabalhar conosco. Todos os profissionais passam por criterioso treinamento antes de iniciar na função. 

Combate aos maus tratos animais

O combate aos maus tratos animais se dá todos os dias. Ongs e ativistas lutam diariamente em defesa dos direitos animais, resgatando, cuidando e direcionando cães (e gatos) para um lar seguro e amoroso. 

São consideradas como práticas de maus-tratos aos animais: o abandono, a agressão, a mutilação, o envenenamento, a manutenção em local incompatível com seu porte, sem iluminação, ventilação e boa higiene, manutenção do animal exposto ao sol por longo período de tempo ou em lugar sem abrigo de sol, fornecimento de alimentação não compatível com as necessidades do animal, e, ainda, se mantido permanentemente em corrente ou corda muito curta.

Também configura o crime de maus-tratos, entre outros, a utilização de animais em shows que possam lhes causar lesão, pânico ou estresse, assim como a submissão ao esforço excessivo, tanto para animais saudáveis quanto para animais debilitados.

Enfim, todas as práticas que ferem as cinco liberdades dos animais que são: livres de doenças; dor e desconforto; fome e sede; medo e estresse; e também livre para expressar seu comportamento natural.

Caso você suspeite que algum animal esteja sofrendo maus-tratos, você pode ajudar. Denuncie!  

Adoção Consciente

Você também pode ajudar adotando animais resgatados, fazendo contribuições financeiras para ongs ou divulgando o trabalho para pessoas próximas, através de suas redes sociais. 

A PetDriver possui parcerias com instituições e iniciativas individuais voltadas para a adoção de animais que fazem um trabalho sério. Se você decidir pela adoção, recomendamos entrar em contato com algumas delas: 

Saiba o que é preciso para adotar um pet e seus benefícios

Conte com a PetDriver para ir ao abrigo com você buscar o mais novo membro da sua família e trazê-lo para casa. E, caso você não possa ir pessoalmente, nós buscamos ele para você e entregamos na sua casa com todo cuidado e amor. Temos experiência no transporte de pets desacompanhados.

Ficaremos muito felizes em participar desse momento tão especial, que é trazer um filho de 4 patas para sua nova casa.

Plano de saúde para pets

A PetDriver vem expandindo os seus negócios e, agora, oferece através do seu app serviços de cuidados pet prestados por empresas parceiras.

Alguns estabelecimentos parceiros já oferecem a compra de seus serviços ou produtos diretamente pelo app com preços diferenciados para você, cliente PetDriver. É o caso da Porto.Pet, GOLLOG e Petz.

Contratar um plano de saúde para cães e gatos da Porto.Pet é uma forma de retribuir todo o amor e carinho que o seu pet te proporciona, com um custo fixo mensal, sem sustos.

A Porto.Pet possui ampla rede de médicos e clínicas veterinárias credenciadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte.

Tenha uma ampla rede credenciada e vantagens exclusivas com a proposta de dar mais tranquilidade para você e mais saúde para seu pet.

Encontre clínicas veterinárias perto de você e vá de PetDriver com desconto especial de 20% nas corridas de ida e volta!

Grande parte das nossas viagens são corporativas, atuamos junto de estabelecimentos pets que oferecem o traslado aos seus clientes e contam com a logística da PetDriver para proporcionar essa comodidade.

Para encontrar o atendimento veterinário mais próximo de você, basta acessar o aplicativo PetDriver no >>Menu a opção >>Serviços e buscar a veterinária mais próxima do seu pet e você!

PETDRIVER_celular_servicos_portopet_01


PetDriver – Viva junto de quem você mais ama! S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Avaliações: 5.00/5. de 1 avaliação.
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por