Diversão e alegria para um dia a dia mais saudável

Você mais tranquilo e seu dog mais feliz junto a Doghood

Parceria de sucesso é assim, a que abraça nossos ideais, é em prol da vida animal e ainda oferece parceria com desconto!

A Doghood é uma super parceira PetDriver que oferece serviços de recreação e hospedagem para doguinhos felizes e amigáveis. Nesse artigo você vai conhecer mais sobre esse projeto incrível que nasceu para te ajudar na sua rotina e tornar a vida do seu pet mais incrível. 

Leitura recomendada: Liberdade para ir quando e onde quiser com a PetDriver

Um espaço de convívio para doguinhos de pequeno e médio porte que nasceu do desejo de promover uma rotina mais saudável e dinâmica para os pets que passam horas solitárias na ausência dos seus donos.

A proposta do espaço é valorizar os cuidados diários por monitoras bem treinadas que realizam atividades educativas e acompanham o desenvolvimento comportamental de cada doguinho em um ambiente 100% projetado para oferecer conforto e segurança.​

Através de estímulos físicos, sensoriais e cognitivos, eles serão incentivados a exercer comportamentos naturais da espécie, como: correr, forragear, roer, buscar e dividir recursos além de, é claro, interagir com outros dogs.

Leia também: Planejamento e comodidade juntos aonde vocês forem

O gasto adequado de energia, a oportunidade de socializar, de realizar novos desafios e conquistar a independência emocional do tutor, podem trazer grandes benefícios físicos e comportamentais ao doguinho. 

PETDRIVER_Fotos_Parceria-Doghood

Por isso, o compromisso é de garantir interações compatíveis e seguras a fim de gerar experiências positivas ao grupo. Ter empatia às necessidades e limitações de cada doguinho. Além de fornecer canais de comunicação direta com o tutor, atribuindo exclusividade e transparência aos serviços. 

E aí? Está esperando o quê para elevar o nível de bem-estar de quem você mais ama?

E além das vantagens exclusivas que você encontra em nossa plataforma, com o nosso Clube de Benefícios você ainda ganha 10%OFF na primeira mensalidade na Doghood através da PetDriver!  

Leitura recomendada: Vamos celebrar a família multiespécie

A PetDriver é pioneira em transporte de animais no Brasil e oferece sempre as melhores opções para quem quer entregar mais qualidade de vida para os seus pets, através de veículos e motoristas preparados, parcerias do universo pet que amam tanto quanto a gente a bicharada além de cupons e descontos exclusivos para que você sempre possa continuar rodando com o seu pet para todo canto.

Então aproveite o cupom FAMILIAPET que está rolando e vá de PetDriver com 10% off em 8 corridas com quem você ama até o fim do ano!

Use o cupom:

Leve seu pet para parques, creches, hotéis, clínicas veterinárias, pet shops e muito mais com economia e segurança.

Baixe o app e tenha dezenas de novas possibilidades na palma da sua mão!

Usando o cupom FAMILIAPET você tem 10% OFF! Acesse e confira!

Para aplicar o seu desconto é muito simples:

  1. Clique neste link e Instale o app;
  2. Realize o cadastro com o seus dados;
  3. Preencha os dados completos da corrida;
  4. Ao final basta inserir o código.
  5. Pronto!

PetDriver – Junto de quem você mais ama! S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de