Liberdade para ir onde e quando quiser com a PetDriver

Faça chuva ou faça sol, motoristas pet friendly na sua porta

A PetDriver nasceu com o propósito de levar e trazer quem você ama com segurança e comodidade oferecendo bem estar e diversão!

Através de uma plataforma simples e fácil você pode levar o seu filho de 4 patas a lugares incríveis para que ele se desenvolva e cresça de forma saudável, educativa e feliz, transformando todo esse carinho em amor incondicional. 

Separamos dicas de como usufruir da nossa plataforma com toda a tecnologia e vantagens a favor da sua rotina! Vamos lá?

Leia também: Transporte pet: Como funciona a PetDriver?

VÁ vacinar o seu pet com a PetDriver, através do Pet Places em nosso app, você encontra opções de clínicas e pet shops parceiras e idôneas que vão cuidar do seu pet com o mesmo amor e carinho.

Leia também: Pet Places: serviços de cuidados pet através do app da PetDriver

VÁ curtir o seu fim de semana com a PetDriver! Através do nosso Circuito PetDriver, você encontra diversas opções de lazer e bem estar para você e o seu pet com descontos incríveis para cada destino!

Leia também: Complete o Circuito PetDriver

VÁ viajar de avião e agende o seu PetDriver até o aeroporto! Sim! Você pode viajar com o seu o seu pet de avião com segurança e tranquilidade através da nossa parceira GOLLOG, especializada em transporte animal, onde a liberdade de levar o seu pet para todo canto, não tem fronteiras.

Leia também: Os melhores destinos para animais viajantes

VÁ e faça mais com a PetDriver. A rotina às vezes pode ficar agitada, mas a do seu pet não precisa sofrer mudanças por isso. A PetDriver possui um sistema funcional e seguro de viagem para pets desacompanhados, onde você pode deixá-lo onde e quando precisar e seguir com sua agenda sem preocupações.

Leia também: Transporte pets desacompanhados com segurança e conforto

VÁ do seu jeito! Em nossa plataforma você dita as regras, onde você pode adicionar paradas intermediárias, para buscar um aumigo, por exemplo, ou até deixar o seu filho de 4 patas na casa da vovó a caminho do seu compromisso.

Leia também: Veja como solicitar paradas intermediárias no app da PetDriver

PEGUE sua agenda e vá sem medo de atrasos! Através do nosso aplicativo você pode chamar nossos motoristas de onde estiver para levar você e o seu pet para onde precisar, além de oferecer também agendamento de corridas, onde com antecedência, você garante um dos nossos motoristas na porta da sua casa na data e hora marcada.

Leia também: Compromissos regulares? Agende suas corridas com antecedência no app da PetDriver

E agora com mais uma facilidade no app, você também pode contar com o agendamento de retorno, onde é possível garantir um motorista exclusivamente para buscar você no local desejado e levar vocês com segurança de volta ao lar.

Leia também: Planejamento e comodidade juntos aonde vocês forem

PEGUE as melhores ofertas de nossas parcerias através do nosso Clube de Benefícios, onde todos os nossos parceiros possuem um desconto exclusivo para quem vai de PetDriver!

Leia também: Conheça o nosso Clube de Benefícios e aproveite as vantagens de ser cliente PetDriver!

PEGUE o seu desconto o mês todo durante o ano através do nosso Plano de Assinatura PetDriver. Desconto só seu para que você faça suas corridas com quem você ama com comodidade e segurança, além de economia garantida.

Leia também: PetDriver inovando a favor da sua comodidade
Vamos celebrar a família multiespécie

E para que 2021 seja ainda mais completo, você conta com 10% off em 8 corridas até o fim do ano usando o cupom FAMILIAPET. Aproveite e vá de PetDriver!

Use o cupom:

Para aplicar o seu desconto é muito simples:

  1. Clique neste link e Instale o app;
  2. Realize o cadastro com o seus dados;
  3. Preencha os dados completos da corrida;
  4. Ao final basta inserir o código.
  5. Pronto!

Com tantas facilidades assim, somente a pioneira em transporte animal no Brasil pode oferecer. 

PetDriver – Junto de quem você mais ama! S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre