Entre Patas: Alegria estampada no focinho do seu pet

Serviços completos de creche, pet sitter e hotelzinho para o seu melhor amigo

Qualidade de vida pet é coisa séria na PetDriver e parceria, pra gente, é acreditar no que acreditamos, então, como amantes de pets, não podíamos deixar de falar desse lugar incrível. A Entre Patas é um lugar mágico, situado na Vila Monumento em São Paulo e se dedica diariamente a oferecer felicidade e diversão para os pets que passam por lá.

Idealizada pela educadora Giselle Abreu em meados de 2014, surgiu com o objetivo de mostrar a todos que esse amor pelo animais era capaz de criar fortes raizes e gerar lindos frutos de amizade incondicional. Com muito trabalho e dedicação, hoje a Entre Patas pode oferecer diversos serviços que garantem bem estar e segurança aos animais e seus tutores.

4iDjZgJCiZWnOyPLliQsvWhZKtQN BOhFfXGDRwQFas0EuGwM6tkSntFoCzTXQBaHdsEYlrQDFO bHCcSTcYCV3grhynSukO3duB D4kwpvGr2549WmdupqdGSSyfVzPS

Com um compromisso que vai além de simplesmente executar o contratado, a principal missão é oferecer aos pets que passam por lá e seus tutores mais qualidade de vida, um conceito fundamental que inspirou as diretrizes da empresa e que surgiu do economista J.K. Galbraith, em 1958, queo site Folha 1 ressalta:

…Para garantir uma boa qualidade de vida, deve-se ter hábitos saudáveis, cuidar bem do corpo, ter uma alimentação equilibrada, relacionamentos saudáveis, ter tempo para o lazer e vários outros hábitos que façam o indivíduo se sentir bem…Essas ações acarretam boas consequências para o indivíduo, que passa a usar o humor para lidar com situações de stress, e fazer com que sinta que tem controle sobre sua própria vida…”

Leia também: O seu pet aprende com a sua rotina

A partir dessa definição, descobriram que o termo também se enquadra aos animais, afinal, assim como os seres humanos, eles também são ativos no ambiente em que vivemos e precisam de uma série de coisas para viverem bem. E é aí que eles entram! Um espaço totalmente preparado para se exercitar, se relacionar afetivamente com a família, interagir com pessoas e animais dentro e fora de casa, e com o ambiente em que se vive. Uma rotina enriquecedora com muitas brincadeiras para gastar energia, para fins educativos, atividades que estimulam os instintos caninos, sociabilização, contato com a natureza, enfim, aprendem como é bom ser cachorro!

Os profissionais são certificados e, claro, exercem tudo com muito amor e carinho, fazendo com que os resultados sejam os melhores. Você pode visitá-los para conhecer o espaço quando quiser, mediante agendamento.

Leia também: Seu amigão é ligado nos 220v?

Aproveite e vá de PetDriver com a segurança que você já conhece e a economia que nunca falta! Através do nosso Clube de Benefícios PetDriver você garante 10%OFF nos serviços de Day Care e Hotel, basta > acessar o pet places em seu app PetDriver > comprar o serviços já com o desconto.

Baixe o nosso app e tenha na palma da sua mão centenas de possibilidades de fazer feliz quem te faz feliz!

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de