Google Play e Play Store: sua avaliação pode influenciar a experiência de outros usuários!

Entenda como sua avaliação em nossas plataformas de download pode impactar na vida de outras famílias pets.

Que somos pioneiros em mobilidade pet você já sabe, e que também oferecemos segurança, equipe especializada, conforto e empatia pelo seu filho peludo também, não é mesmo? E para conseguirmos propagar as vantagens e benefícios do nosso serviço para a maior quantidade de famílias pets possível, precisamos que você, cliente PetDriver, nos avalie em nossas lojas de download, assim, através de boas referências, conseguimos entregar mobilidade de qualidade e liberdade para mais famílias pets!

Infelizmente, não conseguimos atingir todas as regiões que gostaríamos, e nosso objetivo é expandir a plataforma por todo o Brasil, porém, por enquanto, alguns tutores que se encontram fora do nosso raio de ação e que gostariam de usar nosso serviço, ficam descontentes ao se depararem com essa ausência, e acabam nos avaliando com baixas notas. Isso influencia diretamente na experiência de um outro tutor que está dentro da nossa área de atuação e acaba não testando a plataforma com base nesses comentários negativos.

Não seria ideal ter referências de um tutor que realmente tenha usufruído de nosso serviço e compartilhou como foi realmente essa viagem?

Para evitar que essas situações aconteçam disponibilizamos o link da nossa área de atuação nas lojas de download justamente para que cada potencial usuário tenha certeza de que em sua região haverá um motorista parceiro para atendê-lo, mesmo sendo uma zona de baixo fluxo, você ainda conseguirá encontrar nosso serviço e verificar com nosso time a viabilidade do atendimento.

neuJl0PifBrQHneXanqBg2nBDWgQNr2lCUYR2bfLYciY8

Algumas vezes nos deparamos com tutores que tiveram dificuldades com a plataforma, mesmo com o auxílio da Central, e até mesmo tutores que não tenham aprovado o modelo do veículo, entre outros, são figuras que compartilham uma experiência ruim conosco, porém, a PetDriver está sempre disponível para conversar e solucionar prontamente qualquer eventualidade que os nossos clientes possam encontrar no caminho.

Leia mais: Transporte pet é reconhecido em mídias nacionais

Através de avaliações positivas conseguimos expandir nosso serviço e atender melhor os pets que precisam ir mais longe. Ao receber avaliações negativas, estas impactam diretamente em nosso alcance, prejudicando a ampliação das frotas e aumento das nossas zonas de atuação, por exemplo.

A PetDriver possui um carinho enorme pela vida dos animais domésticos e entende que esses peludos são parte importante da família, por isso, investimos tempo e recursos diariamente para manter nossos canais de atendimento sempre ativos e prestativos, nossos motoristas sempre motivados. Queremos aproximar parceiros confiáveis e idôneos de você, tutor de pet, que sente a necessidade de mais serviços e produtos de qualidade para o  seu filho de 4 patas. Pois cuidar de quem você ama é um prazer para nós.

Acesse nossas lojas de download através do Google Store para Android ou App Store para Apple e faça sua avaliação! Conte como é sua experiência PetDriver e compartilhe com outras famílias pets e tutores como é ter uma frota inteira focada e preparada exclusivamente em transporte e mobilidade para animais domésticos como sua aliada.

Entregue mais qualidade de vida com a PetDriver para o seu filho peludo e mergulhe em um universo pet friendly recheado de possibilidades. Participe da Campanha Pet Date e ganhe 25%OFF em 4 corridas válidas até 30.06 às 23h59 e curta a vida ao lado de quem você ama!

Use o cupom

PETDATE

Conta pra gente abaixo nos comentários quais foram os locais mais incríveis com o seu pet através dos serviços PetDriver. Vamos nos conhecer!

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre