Na corrida, sua avaliação chega primeiro!

Dicas de como melhorar sua avaliação no app!

Quando falamos de avaliações, atuar como motorista PetDriver já é sinônimo de sair na frente, afinal, como não ser feliz transportando a clientela mais incrível do planeta?

Mas se você está chegando agora, saiba que sua avaliação no Super App PetDriver chega antes de você! Por isso, trouxemos dicas importantes para você sair na frente e elevar rapidamente suas avaliações na plataforma. 

Vem com a gente!

uILwYNWTjdlyv9rOzxEkhKgBYLEjiEdlHouMqGKttIW9eioIkxAiWXtjcO5cjyMvA1yctPlKjY878d2d

Atendimento cordial

Receba com simpatia e cordialidade tutores e pets, tenha paciência e deixe o pet te conhecer, afinal, ele precisa sentir confiança em você para garantir uma viagem segura e sem agitação desnecessária.

Condução segura

Um dos pilares da PetDriver é a segurança, com isso, tome sempre cuidado e atenção redobrada com o afivelamento dos pets e evite manobras desnecessárias no trânsito como: ultrapassagens, freadas bruscas, respeite as lombadas e semáforos, etc.

Independente se os pets vão acompanhados de seus tutores ou desacompanhados, são vidas e merecem todo cuidado!

Comunicação clara

Forneça informações claras sobre a rota e o tempo de chegada estimado. Você pode perguntar se existem rotas de preferência e principalmente sobre qualquer eventual imprevisto que apareça no caminho do ponto de embarque. Nossa plataforma possui meios de comunicação direta com o cliente.

Manutenção do veículo

Tenha sempre em mente que o veículo é a sua ferramenta de trabalho, e mantê-lo sempre em boas condições de uso é essencial, não só para os clientes, mas para você também. 

Então verifique regularmente, freios, lanternas, qualidade e limpeza do ar condicionado, espelhos, integridade dos bancos, etc. Com isso, as viagens se tornarão experiências para seus passageiros, e sua avaliação será excelente!

Higiene sempre!

Todo motorista PetDriver é treinado para higienizar o veículo no final de cada corrida. Atente-se para não se esquecer desses cuidados de aspiração e aplicação do produto de higienização, pois além de garantir um veículo limpo para a próxima corrida, assegura que nenhum parasita ou doença seja transmitida para outros pets, tutores e até mesmo você!

Respeito à privacidade

Sabemos que não é todo dia que acordamos comunicativos, por isso, se o tutor não demonstrar interesse em conversar ou apenas se limitar ao básico, tudo bem! O pet sempre será feliz e interativo por todos no veículo! 

Caso o tutor não queira que você tenha contato com o pet, mantenha o profissionalismo e a cordialidade, e limite-se em entregar uma corrida confortável e segura até o ponto de chegada.

Nunca aborde assuntos invasivos, desrespeitosos, maliciosos e que possam causar qualquer tipo de desconforto.

Pontualidade

Busque se organizar entre as corridas agendadas e imediatas. Priorize suas corridas agendadas, afinal, o tutor teve todo o cuidado de se programar, seu compromisso e responsabilidade com esse cliente serão imprescindíveis na avaliação positiva do seu serviço.

Caso qualquer imprevisto aconteça, avise a Central de Corridas e o tutor imediatamente, assim, na pior das hipóteses, enviaremos outro motorista parceiro para suprir a necessidade deste cliente.

Atenção aos detalhes

Oferecer ajuda no carregamento de algum objeto ou bagagem, abrir a porta do veículo, auxiliar os pets a embarcarem e desembarcarem do veículo, volume do som e temperatura do ar condicionado são detalhes que farão TODA A DIFERENÇA no seu atendimento.

Via de mão dupla

Agradeça aos tutores pela preferência. Você também pode avaliar via aplicativo o comportamento dos tutores, assim, outros motoristas saberão que esse cliente é gente fina, melhorando a experiência dessa família pet, com toda a frota!

E se a avaliação for negativa, avaliaremos a situação e tomaremos as medidas cabíveis.

Solução de problemas

Esteja sempre preparado para lidar com imprevistos de forma eficiente e profissional. Sejam imprevistos internos ou externos, você é quem deve guiar da melhor forma possível a situação. Reporte a Central imediatamente e aja com calma e tranquilidade.

Caso o problema seja o tutor ou o pet, informe a Central de Corridas e não reaja, verbalmente ou fisicamente.

hNECcuCfayIXyXTD2P4P9IicIH

A PetDriver não é só uma plataforma de mobilidade urbana pet, é uma extensão dos cuidados com os animais domésticos. Somos aliados das famílias pet e entregamos um serviço de excelência, começando pela nossa frota de motoristas parceiros que amam animais!

Por isso, trazemos regularmente dicas e sugestões de como tornar sua rotina conosco mais leve, feliz e rentável!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo o que acontece!

PetDriver – Juntos vamos mais longe!

Avaliações: 1.00/5. de 1 avaliação.
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas