Nós não somos a Uber Pet, somos a PetDriver Mobilidade

Experimente ir de PetDriver, sua empresa especializada no transporte de animais domésticos!

Curtir junto de seu Pet ficou fácil com a PetDriver. Você não precisa mais deixar seu pet sozinho em casa para ir aos seus compromissos! Quando for se deslocar com o seu pet, utilize nosso serviço de transporte especializado em atender tutoras de cães e gatos.

A PetDriver existe para ajudar você a se locomover pela cidade com o seu pet. A dinâmica é semelhante, através de um aplicativo instalado no seu aparelho celular, nós conectamos motoristas de aplicativo pet friendly a tutores de animais e estabelecimentos que prestam atendimento aos peludos. Como por exemplo: daycares, pet shops, clínicas veterinárias e demais estabelecimentos e serviços do segmento pet. Além, daquele passeio no parcão, na praia e encontros na casa de amigos.

Comodidade e praticidade através do APP em seu celular

Quando precisar sair de casa com o seu pet, atenção aos critérios que devem ser levados em conta ao contratar um serviço de transporte ou um motorista: 

  1. Em primeiro lugar, é importante que todos tenham conhecimento de que o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) regulamenta o transporte de animais em veículos. O descumprimento das normas estabelecidas implica de infração leve a gravíssima. Sujeita a multas e perda de pontos na carteira. 
  2. Dê preferência a um serviço especializado no transporte de pets, onde motoristas são pet friendly e recebem treinamentos para realizar a atividade. Pedir, por favor, a motoristas de transporte de passageiros comum (“Uber Pet ou 99 taxi dog”- serviços esses que nem existem) para levar seu bichinho com você pode ser uma furada. Visto que não possuem kits de segurança e higienização para o deslocamento dos pets e podem não lidar bem com pelos e ou secreções que caiam nos bancos dos veículos durante a corrida e acabar brigando com você. 
  3. Certifique-se que a empresa possui rigorosos processos de higienização dos veículos. É importante que, ao final de cada corrida, os veículos sejam aspirados para a retirada de pelos e recebam uma solução desinfetante na capa protetora dos bancos. Isso garante que não haverá contaminação entre os animais e maior segurança também para os humanos.
  4. Verifique se a empresa possui kits de segurança para acomodar os animaizinhos adequadamente. Os veículos precisam ter para os cães, cinto de segurança peitoral, focinheiras e guias. Para gatos, é indicado o uso de caixa para o transporte. Nenhum animal pode andar solto dentro dos veículos, podendo se machucar ou provocar acidentes.
  5. Atenção às avaliações do serviço no aplicativo de transporte. A opinião de quem utiliza o serviço é muito valiosa e servirá como referência para você em relação a pontualidade, cordialidade, segurança e limpeza.

Por que escolher a PetDriver?

Temos a maior frota de motoristas pet friendly no mercado e todos os profissionais que trabalham conosco passam por treinamentos ao aderirem a frota. Recebendo orientações sobre os procedimentos e os cuidados necessários para transportar os animais desacompanhados. Além disso, nossos veículos são equipados com kit de segurança, composto por cinto de segurança peitoral, focinheiras e guias. Para os gatos, o indicado é o uso de sua caixa para o transporte. 

Como levar o seu gato para uma viagem de carro?

transporte pet

 Leve seu pet para veterinárias, parques, restaurantes, shoppings ou qualquer lugar da cidade que desejar. Durante o trajeto, você e seu bichinho serão muito bem tratados.

transporte animais domesticos

Nem sempre é possível acompanhar os animais a todos os seu compromissos, devido ao dia-a-dia corrido, trabalho, trânsito e outros complicadores. Por isso, temos  um serviço especializado, com motoristas treinados para transportar seu pet sem a necessidade de acompanhantes. 

Como solicitar uma corrida para meu pet?

Baixe o app da PetDriver e, após realizar o seu cadastro, preencha os dados de sua corrida com endereço de origem e destino, insira também o horário. 

Informe os dados solicitados sobre o animal e informe no campo “Comentário para o Motorista” que seu filho de 4 patas irá embarcar sozinho. 

Veja como solicitar o motorista para seu pet ir sozinho no App PetDriver!

É importante ressaltar que é imprescindível ter um responsável para entregar o pet ao motorista pessoalmente e outro para recebê-lo no destino. Isso garante a segurança de todo o processo de transporte de pets desacompanhados. 

Outro detalhe muito legal, é que o você pode acompanhar através do app todo trajeto do seu pet junto com o nosso motorista. Assim você fica mais despreocupado! 

Veja como seguir seu motorista no App PetDriver!

Conte com o serviço profissional de transporte de animais domésticos da PetDriver, tanto desacompanhados quanto com seus humanos juntos. Nossa logística está à sua disposição para te ajudar cumprir os compromissos de saúde e bem-estar do animal. 

Viva junto de quem você mais ama S2 

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por