Parceiro KaCão & Gato: O melhor em saúde e bem estar para quem você ama.

Clínica veterinária, pet shop, estética e bem estar animal

A PetDriver possui fortes conceitos sobre a qualidade da vida animal e as inúmeras formas de entregar bem estar, saúde, segurança, longevidade e muito mais aos pets, para que cada peludo possa ter a oportunidade de ter uma vida e plena e feliz.

Além de transporte pet friendly e humanizado, nós buscamos por parcerias que acreditem em um mundo pet friendly feliz como a gente, e através de parcerias idôneas e confiáveis, asseguramos que esses cuidados se propaguem e alcancem o máximo de peludos pelo Brasil.

A Clínica veterinária KaCão & Gato é uma delas, que se dedica diariamente a entregar saúde, beleza e bem estar aos seus clientes de 4 patas. Localizada em Perus, no estado de São Paulo, contam com  os melhores profissionais, produtos e serviços para entregar a melhor e mais humanizada experiência aos seus clientes.

bmixXuVmEH9iignZi26N o42jfeiwaHc r CDJC3JDwVHRvk

Leia mais: Porque contar com outros apps se você pode contar com a PetDriver?

Além do diferencial de atender convênios pet, estrutura preparada e equipada para receber e cuidar dos peludos, dispõe de uma loja virtual para que os produtos de seu pet shop estejam disponíveis para compra no conforto da sua casa. 

KbSql7J4r8LRWTr7xjSE4 b4l0GYHlJV2rnNQ3Efp0K 2tfb1wUAJ0v16eyz1Z8MTbvUAvEbsFFwhUK7pR kjkP 0IjbQoqysP9bZOUP30g DxVibjl3UXzQkRAy

Seu pet em boas mãos, recebendo cuidados e muito carinho de profissionais que dedicam suas vidas a entregar aos animais domésticos tudo o que eles precisam para ter uma vida com qualidade e com muita energia.

E para que você tenha a melhor experiência com os serviços KaCão & Gato, através do nosso Clube de Benefícios, a clínica disponibiliza 10%OFF na sua primeira visita. Basta ter ao menos uma corrida com a PetDriver no mês vigente e apresentar o histórico de corridas em seu app.

Com a PetDriver, você e quem você ama podem descobrir um mundo pet friendly recheado de possibilidades juntos! Participe da Campanha Amor de Mãe e rode pela cidade para onde e quando quiser com 25%OFF em 4 corridas válidas até o dia 31.05 às 23h59.

Use o cupom

AMORDEMAE

Baixe o app e tenha na mão da sua mão a maior frota de mobilidade pet friendly do país, a única que garante toda segurança, comodidade e muito carinho pelo seu filho de 4 patas!

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre